Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #891
Vendo a 5ª temporada de Breaking Bad.

O Walter as vezes é burro demais. Se o cara tivesse ficado quieto sobre o GPS, talvez ele pudesse ter dado um jeito de tirar as suspeitas sobre ele.
 #892
Se por um lado fiquei triste pelo cancelamento de Community (não era dos meus favoritos, mas era um daqueles que eu gostava de assistir), eu fiquei mega feliz agora pelo cancelamento de Drácula Icon_lol. Sério, que seriado ruim, eu já tinha dropado pra S2, ao menos agora serviu pra por mais um nos meu completos Icon_lol
 #893
Game of Thrones e um seriado otimo. A historia te prende e as reviravoltas dos personagens te deixam com mais vontade de assistir. Tambem baseado em livros.

Gosto Tambem de assistir o Arrow e muito bom.
 #894
"Don't do anything revengey until I get there."

Terminei a primeira temporada de Revenge, 10/10.

Ou 9.9/10 por causa daquele episódio que o Jack pegou a fita, que se baseou todo em uma idiot ball sendo passada entre os personagens.

Spoiler:  
Por um momento achei que o jack ia achar um balão embaixo da camisa da Amanda. 
Agora só esperar a Victoria voltar como uma ciborgue...com os orgãos da Lydia, of course.

Tudo isso enquanto descobrimos que a mãe da Amanda-Amanda é chefe da máfia italiana de ninjas.
 #895
Alguem acompanha once upon a time? Final épico da terceira temporada Happy

Spoiler:  
Pincesa Elza de frozen
[Imagem: onceuponatime_elsa_frozen.jpg]
 #896
uaaaaaaaaaaaaat foi esse SF de Castle Icon_e_surprised
 #897
No momento vendo Hannibal e Game of Thrones. a cada episódio, ficando boquiaberta nos dois seriados por motivos diferentes. Hannibal tá cada vez mais louco e vão surgindo mais dúvidas pra mim, mesmo sabendo que já a temporada se encerra. De GoT não preciso nem falar nada, tá sensacional essa 4a temporada. Acompanhando pra ter assunto com o @nogoro . hahahah
 #898
Penny Dreadful S01E02

Eva Green >>> vidas.
 #899
(15/05/2014, 01:12)Astral_Honey Escreveu: No momento vendo Hannibal e Game of Thrones. a cada episódio, ficando boquiaberta nos dois seriados por motivos diferentes. Hannibal tá cada vez mais louco e vão surgindo mais dúvidas pra mim, mesmo sabendo que já a temporada se encerra. De GoT não preciso nem falar nada, tá sensacional essa 4a temporada. Acompanhando pra ter assunto com o @nogoro . hahahah

Só pra ter assunto com o @nogoro ? Novo ship, até que enfim um ship com o nogoro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(não se assuste, shippo tudo e todos @Astral_Honey Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #900
A realidade desse seriado hasuashuas

[Imagem: 10313843_545496935559694_8879720798687192388_n.jpg]
Páginas (104): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes