Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #901
(16/05/2014, 00:30)Ton Tavares Escreveu: A realidade desse seriado hasuashuas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10313843_545496935559694_8879720798687192388_n.jpg]

kkkk porra e eu pensando que isso de assistir e morrer era da fita la... agora fudeu tudo HAHA!
 #902
(05/05/2014, 11:07)Ton Tavares Escreveu: Quem gosta de incesto vai adorar Game of thrones hahahah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10256240_740767769306875_2111518913898825697_n.jpg]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #903
(15/05/2014, 21:16)Thanos Escreveu: Penny Dreadful S01E02

Eva Green >>> vidas.

Só li verdades. Ela sozinha já faz a série valer a pena.

Aliás, excelentes esses dois primeiros episódios.
 #904
(16/05/2014, 00:30)Ton Tavares Escreveu: A realidade desse seriado hasuashuas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10313843_545496935559694_8879720798687192388_n.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se isso fosse um anime o autor já teria recebido centenas de ameças de otakus reclamando que mataram seus personagens favoritos. HAHA!

Como eu estou empacado nessa série. Episodio 5 da primeira temporada ainda. Não tá animando.
 #905
(16/05/2014, 11:20)Sombra Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se isso fosse um anime o autor já teria recebido centenas de ameças de otakus reclamando que mataram seus personagens favoritos. HAHA!

Como eu estou empacado nessa série. Episodio 5 da primeira temporada ainda. Não tá animando.

Tá perdendo mto veih, a serie é sensacional.
 #906
(16/05/2014, 11:43)Ton Tavares Escreveu: Tá perdendo mto veih, a serie é sensacional.

To tentando, só que eu já li o livro. Estou na metade do quarto livro agora, então sei das coisas que cortaram ou alteraram. Uma vez dei um spoiler sem querer pra uma amiga, que tá acompanhando a série por semana, julgado que uma coisa no livro já deveria ter acontecido na série. Até fiquei surpreso na hora quando ela disse que não. Na verdade estou quase entrando na série e matando alguns personagens pra ver se acerto algumas coisas. Icon_lol Mas não quero ser daquelas pessoas chatas que mandam os outros lerem os livros falando que é melhor e a série/filme ruim.
 #907
(16/05/2014, 11:48)Sombra Escreveu: To tentando, só que eu já li o livro. Estou na metade do quarto livro agora, então sei das coisas que cortaram ou alteraram. Uma vez dei um spoiler sem querer pra uma amiga, que tá acompanhando a série por semana, julgado que uma coisa no livro já deveria ter acontecido na série. Até fiquei surpreso na hora quando ela disse que não. Na verdade estou quase entrando na série e matando alguns personagens pra ver se acerto algumas coisas. Icon_lol Mas não quero ser daquelas pessoas chatas que mandam os outros lerem os livros falando que é melhor e a série/filme ruim.

Como não sou fã de ler, prefiro mais uma obra audio-visual. Por isso só acompanho 3 mangás, mas se tivesse continuação dos 3 em animes eu nem procuraria eles para ver.
 #908
(16/05/2014, 12:29)Ton Tavares Escreveu: Como não sou fã de ler, prefiro mais uma obra audio-visual. Por isso só acompanho 3 mangás, mas se tivesse continuação dos 3 em animes eu nem procuraria eles para ver.

Eu também não sou, prefiro mais assistir. Antes de começar fiquei pensando o que eu deveria fazer, ler ou assistir a série. Agora eu não lembro realmente o motivo de ter ido ler o livro. Até que não me arrependo, mesmo algumas partes sendo tediosas e não tendo muitas coisa. Nessas partes eu prefiro a série, é muito mais fácil assistir, porque tem muitos detalhes então fica mais chato. Quando realmente acontece uma reviravolta aí sim é incrível.

O livro faz narrativa de acordo com alguns personagens e só assim. Por exemplo, Catelyn. Conta só que acontece ao redor dela e do seu ponto de vista. Vi que na série teve um foco em Robb, mas no livro só falavam dele quando Catelyn era o destaque do capitulo. As batalhas deles só eram contadas quando alguém comentava sobre isso com Catelyn. Até então mal dá pra ter uma ideia do que tinha acontecido.
Pior de tudo é quando a coisa tá interessante pra um personagem e a droga do capitulo acaba. Nessas horas eu xingo o FDP do autor, velho desgraçado. Icon_lol Porque quando acaba ele vem narrar outros 5 personagens em cada canto do mundo até voltar naquele. Tem vezes que não aguento e pulo todo mundo até voltar naquele personagem e ler o que aconteceu. Essa bosta é quase uma tortura Icon_lol mas é bem viciante. Já fui até 3h da manhã lendo.
_____________
Por falar nisso
Tem mais gente aqui que está lendo ou já leu os livros?
 #909
(15/05/2014, 23:27)Hajimee Escreveu: Só pra ter assunto com o @nogoro ? Novo ship, até que enfim um ship com o nogoro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(não se assuste, shippo tudo e todos @Astral_Honey Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nesse fórum é permitido ship hétero? Sério mesmo? Icon_eek
 #910
(16/05/2014, 16:59)nogoro Escreveu: Nesse fórum é permitido ship hétero? Sério mesmo? Icon_eek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas é claro!!!! Temos Iara x Chriss!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes