(09/11/2012, 22:39)Pierrot Escreveu: Serie da CW é infinita, enquanto fizer relativo sucesso. Smallville que o diga.
Depois do exterminador no episódio 5 eu temo o que farão desta série lá pela 3ª temporada. Só espero que não seja um Heroes da vida que começa muito bom e rapidamente entre em franco declínio.
(10/11/2012, 17:44)leokun Escreveu: Hipocrisia é o que define uma parcela dos fãs de The Walking Dead. E quem discorda está errado.
Não sei se vc usou no sentido que vou usar, mas acho hipocrisia Lori ser mãe, esposa, mulher e não poder ter desejos por outro cara que não seja o marido.
Se fosse o marido chifrando, o cara seria o machão, pegador.
De qualquer forma, ambos estariam errados. Mas como a traição partiu da mulher, ela é condenável segundo o público.
(10/11/2012, 18:02)mirukage Escreveu: Não sei se vc usou no sentido que vou usar, mas acho hipocrisia Lori ser mãe, esposa, mulher e não poder ter desejos por outro cara que não seja o marido.
Se fosse o marido chifrando, o cara seria o machão, pegador.
De qualquer forma, ambos estariam errados. Mas como a traição partiu da mulher, ela é condenável segundo o público.
Não é isso que quis dizer, o que quis dizer é o fato de uma parcela de fãs terem perdoado a Lori por causa do acontecido no episódio 4. É hipocrisia, pelo menos a meu ver.
E não é errado a Lori ter desejos por outro, é culpa do marido que não satisfez ela direito.
(10/11/2012, 18:09)leokun Escreveu: Não é isso que quis dizer, o que quis dizer é o fato de uma parcela de fãs terem perdoado a Lori por causa do acontecido no episódio 4. É hipocrisia, pelo menos a meu ver.
E não é errado a Lori ter desejos por outro, é culpa do marido que não satisfez ela direito.
Fora que ele estava morto, conforme Shane deixou ela entender.
(10/11/2012, 18:10)mirukage Escreveu: Fora que ele estava morto, conforme Shane deixou ela entender.
Outro fator é que mostraram primeiro o Rick no começo da 1° temporada, agora se mostrasse primeiro a Lori no acampamento e todos pensando que o Rick morreu, então provavelmente teria menos haters da Lori.
Esse pessoal que protege a fidelidade no relacionamento às vezes força demais/passa dos limites e acabam virando lunáticos.
(10/11/2012, 18:16)leokun Escreveu: Outro fator é que mostraram primeiro o Rick no começo da 1° temporada, agora se mostrasse primeiro a Lori no acampamento e todos pensando que o Rick morreu, então provavelmente teria menos haters da Lori.
Esse pessoal que protege a fidelidade no relacionamento às vezes força demais/passa dos limites e acabam virando lunáticos.