Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #211
(01/11/2012, 16:51)Ketsura Escreveu: Mas enfim, assisti The Walking Dead, e só sei que vai dar merda quando descobrirem a verdade sobre o Governador.

Vou esperar a 3° temporada acabar para assistir tudo de uma vez.
 #212
Modern Family - 4x06

Mais um ótimo episódio.

A Alex arrumou um namorado que aparenta ser tão gay quanto o casal Mitchell e Cameron. Isso me rendeu várias risadas, principalmente a parte em que o casal gay explica que atualmente não são todos os héteros que são viris, por causa disso talvez o namorado da Alex pudesse não ser gay, mas quando o casal cumprimenta o garoto, mudam automaticamente de idéia e diz que ele é mesmo gay (eu ri). Se o casal disse, não devem estar errados. E imagino como isso seria mais engraçado caso a Haley ainda mora-se com a família.

Também foi engraçado a perda de peso do Cameron e como o Mitchell lidou com seu marido querendo vender suas calças +GGG. E claro, não poderia me esquecer de citar a "motofobia" do Phil, ele fez como o protagonista do filme 127 Horas; gravou seus momentos de desespero enquanto estava preso. No caso do Phil era só a moto que estava em cima dele, isso que da querer provar que é homem.

Vale ressaltar que a nova temporada vêm tendo uma seqüência de episódios excelentes.
 #213
Estou assistindo no momento Arrow, Vegas, Nashville, Aliens vs Sorceres (esta eu só puxei pelo nome, nem vi ainda), Scandal (a minha favorita) e Once Upon a Time.

Estou com um monte de eps acumulados de todas elas no hd, alguma hora eu as ponho em dia.
 #214
Revendo Futurama... A serie deu um salto enorme nas 3 e 4 temporadas.
[Imagem: seymour-280x230.jpg]
 #215
The Walking Dead, The Big Bang Theory e American Horror History são as únicas que estão cumprindo minhas expectativas por enquanto. As demais séries nem estou fazendo tanta questão de assistir.

Mas gostei bastante da estréia de Misfits, mesmo com o elenco em boa parte novo.

E talvez eu dê uma olhada nesse Arrow também.
 #216
(02/11/2012, 17:46)Pierrot Escreveu: The Walking Dead, The Big Bang Theory e American Horror History são as únicas que estão cumprindo minhas expectativas por enquanto. As demais séries nem estou fazendo tanta questão de assistir.

Mas gostei bastante da estréia de Misfits, mesmo com o elenco em boa parte novo.

E talvez eu dê uma olhada nesse Arrow também.

Pera, Misfits já voltou?!!!

Downloading now!
 #217
(02/11/2012, 17:46)Pierrot Escreveu: E talvez eu dê uma olhada nesse Arrow também.

Arrow está muito bom, deve dar uma chance.
 #218
Cartoons contam? Estou assistindo a segunda temporada de Adventure Time, alguém mais?
 #219
(02/11/2012, 23:15)Saymon Escreveu: Cartoons contam? Estou assistindo a segunda temporada de Adventure Time, alguém mais?

Nem assisto Cartoons direito. Ultimamente estava vendo The Grim Adventures of Billy and Mandy, apenas ocasionalmente.
 #220
The Big Bang Theory - 6x06

TBBT não teve uma seqüência de ótimos episódios como Modern Family, mas desde o episódio anterior vêm melhorou bastante.

Spoiler:  
Foi hilário ver o Sheldon se achando porque começou a jogar um jogo de amigos virtual com o Hawking. O Sheldon estava ganhando e o Hawking como um mal perdedor começou a ignorá-lo, aí Sheldon começou a surtar, então começou a se arrepender de ter jogado melhor do que o Hawking. Fiquei rindo a cada momento de frustração do Sheldon.

Nesse episódio o Howard começou a mostrar que realmente voltou, uma das partes mais engraçadas foi dele fazendo aquela imitação, isso me tirou várias risadas. A dupla, Howard e Raj, estão de volta!

Também foi legal ver Penny voltando a estudar, quando Leonard ficou sabendo é que começou a ficar realmente engraçado, mais ainda com eles brigando e com isso a Penny precisou dar uma lição no namorado, assim obrigando as pobres amigas, Amy e Bernadette, a fazer o seu trabalho. Maldade da Penny, mas de boa, até a Amy curtiu.

O que foi mais épico nesse episódio? De fato o final, quando o Hawking liga para o Sheldon para zoa-lo de loser, tanto que Hawking criou uma piada "Você gosta de enigmas? (...) O que Sheldon Cooper faz que o buraco negro também faz? Chupa!". O Leonard não se conteve e riu demais na cara do Sheldon. Icon_lolIcon_lol

Esse episódio está excelente!
Páginas (104): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes