Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #201
Hoje sai o 3 episódio da 3 temporada de The Walking Dead na Fox..., só na espera Piscada
 #202
(30/10/2012, 20:04)Himoshi Escreveu: Hoje sai o 3 episódio da 3 temporada de The Walking Dead na Fox..., só na espera Piscada

Até que a Fox não está tão atrasada em relação a exibição original. Mesmo assim prefiro assistir pela net.
 #203
(30/10/2012, 20:33)Pierrot Escreveu: Até que a Fox não está tão atrasada em relação a exibição original. Mesmo assim prefiro assistir pela net.

Eu comecei a assistir The Walking Dead na net, mas quando passo a reprise da 1 e 2 temporada na Fox, achei melhor assistir sentado no sofá e comendo uma pipoquinha Piscada
 #204
(30/10/2012, 20:38)Himoshi Escreveu: Eu comecei a assistir The Walking Dead na net, mas quando passo a reprise da 1 e 2 temporada na Fox, achei melhor assistir sentado no sofá e comendo uma pipoquinha Piscada

Não tem TV com entrada USB ai?
 #205
(30/10/2012, 11:46)leokun Escreveu: np...

Acompanho, inclusive comentei o episódio 04 da 8° temporada.

http://forum.minnasuki.com/thread-166-page-18.html

Esqueci de pergunter algo importante.
Criminal minds tem caracter episódico (Ex: House, Xfiles, tipo- monstro do dia) ou contínuo/sequencial (Dexter, TWD, True Blood)??

Alguém sabe?
 #206
Cara, seriado agora nenhum, mas assistia Big Bang Theory
 #207
(31/10/2012, 10:15)mirukage Escreveu: Esqueci de pergunter algo importante.
Criminal minds tem caracter episódico (Ex: House, Xfiles, tipo- monstro do dia) ou contínuo/sequencial (Dexter, TWD, True Blood)??

Alguém sabe?

Na maioria das vezes resolvem o caso em 1 episódio, o próximo episódio já é outro caso, House é um bom exemplo do que quero dizer.
 #208
vendo mesmo só TBBt, mas quero voltar a ver supernatural(parei na sexta temp.) e the walking dead
 #209
New Girl - 2x06

A parte mais sensacional do episódio com certeza foi ver o Nick entrando na casa mal-assombrada e levando vários sustos, tanto que chegou ao ponto de dar um soco na Jess que estava trabalhando na casa mal-assombrada, logo chegaram os outros monstros para dar uma surra no Nick. Simplesmente muito hilário.

Não posso deixar de mencionar a tentativa do Schmidt de irritar a Cece e zoar o namorado dela, tudo isso por ciúmes, funcionou um pouco no começo, mas logo a Cece perde a cabeça e o namorado dela chama o Schmidt em um canto para conversarem. Essa parte também estava engraçada, mas não tanto quanto foi na parte do Nick apanhando.

O Winston e a namorada dele que esqueci o nome não foram engraçados nesse episódio. A meu ver o Winston fica mais engraçado quando a namorada dele não está por perto. Sinceramente, aquela fantasia dela ficou muito feia e sem graça.

Ótimo episódio, ansioso pelo próximo.
 #210
Concordo com o Leo, esse episódio de New Girl foi o melhor que teve até agora, somando as duas temporadas.

Mas enfim, assisti The Walking Dead, e só sei que vai dar merda quando descobrirem a verdade sobre o Governador.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes