Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #171
Minha lista de séries que estou acompanhando e quais estou aguardando pela estréia:

Arrow - Aguardando pela 1° Temporada
Bones - 8° Temporada
Castle - 5° Temporada
Criminal Minds - 8° Temporada
Go On - 1° Temporada
Modern Family - 4° Temporada
NCIS - 10° Temporada
New Girl - 2° Temporada
Sinbad - 1° Temporada
The Big Bang Theory - 6° Temporada
The Vampire Diaries - Aguardando pela 4° Temporada
The Walking Dead - Aguardando pela 3° Temporada
Two and a Half Men - 10° Temporada
 #172
(10/10/2012, 22:25)mirukage Escreveu: já tem até o episódio 2 legendado pra baixar.
Desfecho do episódio 1 sensacional.
Tenho que assistir ao segundo.

fui trolado no primeiro. o segundo verei depois, duvido que va ter algo relevante nesse.

Dexter s7e01
Spoiler:  
Até a metade eu jurava que o Dexter tava fugindo, Louis viado. LaGuerta encontrar a lâmina de sangue eu não esperava, ja achava que a única coisa que ela sabia fazer era dar entrevista.
E esse povo deve ser racista, só policial negão morre...
 #173
(30/09/2012, 02:23)Thanos Escreveu: Doctor Who S07E05

Chorei. Um dos episódios mais emocionantes de toda a série. Rivaliza com Doomsday e End Of Time.

Meio melodramático, totalmente sem lógica, mas ainda assim poderoso.

Agora eu vi. Chorei também Icon_lol
Nunca vi uma despedida de companion tão... seca e rápida Icon_rolleyes
Mas ela fez o certo. Pena que sei lá, pra Amy e o Rory se sobressaírem, o Doc sempre fica meio 'burrinho'... eu sempre tinha essa impressão nos epis do Moffat da 5a e 6a season D:
 #174
(11/10/2012, 11:47)nogoro Escreveu: fui trolado no primeiro. o segundo verei depois, duvido que va ter algo relevante nesse.

Dexter s7e01
Spoiler:  
Até a metade eu jurava que o Dexter tava fugindo, Louis viado. LaGuerta encontrar a lâmina de sangue eu não esperava, ja achava que a única coisa que ela sabia fazer era dar entrevista.
E esse povo deve ser racista, só policial negão morre...

Assisti ao segundo.
Impacto bem menor, bem menos relevante mesmo, mas ainda assim é bom.

Spoiler: 2ºepisodio  
LaGuerta tá servindo pra alguma coisa. Realmente os negros são inúteis em Dexter (ex-namorado da Debra, 2 policiais competentes mortos, LaGuerta, etc)
Ainda penso que aquele sabotador (namorado da babá do Harrison) é um serial killer, apesar do episódio terminar indicando que não. Chances baixas, eu sei.
Acredito que essa 7ª temporada estará enrolando pra terminar num final cliffhanger do nível: 'Dexter mata Debra acidentalmente... '
 #175
Dexter ainda consegue ser interessante, indispensável para falar a verdade, mas Breaking Bad é incomparavel.
 #176
Revendo a terceira temporada de X-files
E provavelmente a melhor...Especialmente por causa dos episódios escritos pelo Darin Morgan e o alem do episodio escrito pelo
Vince Gilligan(que mais tarde faria Breaking Bad.)
 #177
Criminal Minds - 5° Temporada - Episódio 04

Para fazer experimentos o suspeito seqüestra duas pessoas, no começo são homens. O suspeito corta uma perna de cada pessoa para implantar a perna da X pessoa na Y pessoa, caso a X ou Y pessoa não morrer, então ele vai cortar a outra perna da X ou Y pessoa para também implanta-las. O experimento dando "certo", o suspeito mudará de X e Y pessoas homens para mulheres, pois ele quer testar se nas mulheres também vai dar "certo". A mulher dele não tem uma das pernas, então ele pensa que se continuar fazendo o que faz vai conseguir encontrar uma maneira de dar uma perna para ela. Isso é muito doentio. Esse caso foi muito horripilante, talvez seja o pior caso que já vi. Além do mais, Read tem estado estranho, conversando com uma mulher há meses sobre o seu estado mental, chegando ao ponto de pedir conselhos para ela neste caso, parece até que ele tem sentimentos por ela sem sequer ter visto o rosto dela, o mesmo para a mulher. Estarei aguardando pelo próximo episódio.
 #178
Assisti o penúltimo episódio da 8ª temporada de House. Dá uma dor no coração saber que falta só mais unzinho pra acabar Icon_cry

Começei Common Law esses dias e maratonei, estou muito surpreso com esse seriado. Achei a comédia muito boa, a interação entre os personagens principais é excepcional.

Outros que acompanho com certa regularidade:
Law and Orders da vida (SVU melhor)
The Big Bang Theory
2 Broke Girls
Walking Dead

Quero retomar Dexter, Lie to Me e 24 horas. E começar Game of Thrones e Breaking Bad. Prison Break 1ª temporada é meu seriado favorito.

Qual a opinião da galera sobre Dallas? E me sinto um alien por nunca ter assistido um episódio de Lost e Heroes na minha vida toda.
 #179
to acompanhando TWD3 na fox sem ter terminado a s2 Icon_lol, agora comecei a baixar de onde parei.

Sons of Anarchy s5
Spoiler: com spoiler. sim, isso  
comecei a acompanhar no começo da s3 e ta no top3 até hoje, logo não consigo deixar acumular.
Enfim, quase chorei na morte do Oppie.
Novamente desejo que o Clay morra da pior forma possível. Quero só ver quando o Roosevelt chegar nele.
Miguel Prado é bem curtível aí também.

Dexter, denovo
Spoiler:  
Deb ta surpreendendo demais. Quando vi que o título de um episódio era Run ja achei que o Dexter era um fugitivo... Icon_lol

- EDIT -
coloquei s7 em SOA Icon_lol ...vai acabar na s7, quem ta na s7 é Dexter. Nem notei que tava no lugar errado.
 #180
TWD3 e Dexter7

(28/10/2012, 10:54)nogoro Escreveu: to acompanhando TWD3 na fox sem ter terminado a s2 Icon_lol, agora comecei a baixar de onde parei.

Sons of Anarchy s7
Spoiler: com spoiler. sim, isso  
comecei a acompanhar no começo da s3 e ta no top3 até hoje, logo não consigo deixar acumular.
Enfim, quase chorei na morte do Oppie.
Novamente desejo que o Clay morra da pior forma possível. Quero só ver quando o Roosevelt chegar nele.
Miguel Prado é bem curtível aí também.

Dexter, denovo
Spoiler:  
Deb ta surpreendendo demais. Quando vi que o título de um episódio era Run ja achei que o Dexter era um fugitivo... Icon_lol

Não faça isso, Negoro.
Pegue a season 2 pra assistir. Tem Spoilers gigantescos se vc iniciar pela terceira.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes