Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #201
Ainda falta ver o 13 Mas tenho de comentar isso, Serio que a viajem toda foi para chegar na beirada do mundo e ver a pedra desaparecer Facepalm
Responder
 #202
(03/04/2014, 13:16)chriss Escreveu: Ainda falta ver o 13 Mas tenho de comentar isso, Serio que a viajem toda foi para chegar na beirada do mundo e ver a pedra desaparecer Facepalm

bem vindo ao anime q nos leva a nada, entenderás no próximo capitulo.
Responder
 #203
(03/04/2014, 13:19)Ton Tavares Escreveu: bem vindo ao anime q nos leva a nada, entenderás no próximo capitulo.

Acho que vai ser a primeira vez que concordo com você Icon_lol
Responder
 #204
EP13

o ep foi meio que inútil...
já que pensei que veria o casalzinho juntinho com a frase viveram feliz para sempre...
mas não... foi apenas mais um começo de nova guerra... Facepalm
Responder
 #205
(05/04/2014, 05:15)martec Escreveu: EP13

o ep foi meio que inútil...
já que pensei que veria o casalzinho juntinho com a frase viveram feliz para sempre...
mas não... foi apenas mais um começo de nova guerra...  Facepalm

A única coisa positiva q foi diferente de final feliz q é um saco.
Responder
 #206
Ep.10, 11, 12 e 13 final

Terminou o anime sem eu entender qual era o lance da ilha voadora e porque ela tinha que ir pro fim do mundo. Aliás, que mundo mais estranho.
Achei que ia rolar umas mortes novamente. Ainda bem que não, pq senão seria sacanagem demais. Esse anime foi muito ousado em matar personagens.
Agora o final não foi um final e sim um prequel para uma segunda temporada. Espero que venha, pq senão vai ficar tosco.
No geral foi um anime bom de acompanhar. Meio inconsistente na animação e no enredo, matador de personagens, mas foi divertido de se assistir. No aguardo de uma segunda temporada.
Nota 9,0
Responder
 #207
(07/04/2014, 02:35)nando3d Escreveu: Ep.10, 11, 12 e 13 final

Terminou o anime sem eu entender qual era o lance da ilha voadora e porque ela tinha que ir pro fim do mundo. Aliás, que mundo mais estranho.
Achei que ia rolar umas mortes novamente. Ainda bem que não, pq senão seria sacanagem demais. Esse anime foi muito ousado em matar personagens.
Agora o final não foi um final e sim um prequel para uma segunda temporada. Espero que venha, pq senão vai ficar tosco.
No geral foi um anime bom de acompanhar. Meio inconsistente na animação e no enredo, matador de personagens, mas foi divertido de se assistir. No aguardo de uma segunda temporada.
Nota 9,0

Não.

(01/04/2014, 01:50)Zefiris Escreveu: Light novel termina do mesmo jeito. Não se sabe se o Kal-el morre, ou a Clare morre, se nunca voltam a se encontrar ou qualquer outra coisa.

É como se Yang Wen-li preparasse uma frota para ir combater o Reinhard von Lohengramm e assim que desse o primeiro tiro, o anime terminasse Icon_lol
Responder
 #208
(07/04/2014, 10:37)Ton Tavares Escreveu: Não.

Pois é, eu li esse post do Zefiris tbm Icon_rolleyes
Responder
 #209
Também fiquei um pouco decepcionado com esse desfecho, ao final do episódio 12 eu achei estranho saber que teria mais um episódio, por mim acabaria ali em termos de história e o MAL sempre me mostrou que seriam só 12 epis Icon_e_sad

Assistindo o 13 acabei confirmando que era desnecessário, pura enrolação com o futuro pós-guerra dos personagens. Só salvo a cena da Chiharu na casa do Mitsuo que foi interessante. Achei esse final desrespeitoso de tão aberto, faltando 2 minutos pro final eles começam o que seria a maior batalha do anime? Not cool.

Por tudo o que rolou antes e alguns bons momentos, sobretudo nas batalhas áereas, achei que foi um anime bom, mas um pouco decepcionante. 7/10.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes