Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #191
Bom seria q isso tivesse um final infeliz.
Responder
 #192
(17/03/2014, 22:21)Ton Tavares Escreveu: Bom seria q isso tivesse um final infeliz.

Eles chegam e n acham nada Icon_lol
Responder
 #193
(17/03/2014, 22:46)Lucas Medeiros Escreveu: Eles chegam e n acham nada Icon_lol

Me perguntaram isso no outro fórum.

(17/03/2014, 22:39)Zefiris Escreveu: Uma senhorita linda dessas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xd1q5WA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WpjRdnt.jpg]

E você quer vê-la morta ou sem um homem capaz de encher seu ventre de felicidade?
Você é desumano.

e minha resposta Icon_lol

(17/03/2014, 22:43)Ton Escreveu: Não disse pra ela morrer.. o galego sim precisar morrer. Coisa que mta gente vai achar final infeliz.

Ela arruma outro pra enfia pra dentro
Responder
 #194
EP11

ótimo que Kalel perdoou Claire ...
esperando pelo próximo ep para ver o casal feliz para sempre...
Responder
 #195
porra esse anime ta tão mentiroso, como que alguém consegue derrubar um caça com aquela fuselagem com um único tiro? eu ate agora estou tentando entender o nível de fodisse desse garoto por que é surreal, mesmo aquele rifler sendo uma arma de auto calibre...vamos colocar que seja uma de 20mm (o cara tem que ter muito braço pra aguenta o tranco de um calibre desses) mesmo uma 20mm não é possível derrubar mesmo sendo um caça com um único tiro, pode calçar um dano grande, mas derrubar não, pra derrubar mesmo ele tem que acerta logo na parte fraca da asa oque seria no meio e o motor, que eu acho muito difícil mesmo pra um franco atirador mira em uma distancia de vamos colocar ai 0,80-1,50 km de distancia com um avião em movimento balançando por causa da turbulência e a tremulação por causa dos 2 motores ( que é provável com aquela sucata velha) e ainda tem mais, na segunda guerra nego usava metralhadora não rifler e quando usava era os bombardeiros de ataque, que tinham rifles equipados com um calibre de 50 a 60mm explosivos,nos caças já era posto em cada asa 3 a 4 metralhas de 7 a 12mm no total ai de 14 a 24 mm, agora imagina uma rajada dessas...imagino? esse anime pra mim ta sendo país das maravilhas
agora confirmei que o autor tirou os aviões mesmo da 2º guerra mundial...menos o avião velho de Isla aquilo deve ter saído da 1º guerra mundial huehue
como podem ver na imagem são bombardeiros/torpedos de ataque ar/terra/água alemães da 2º guerra mundial ( não lembro o nome desses aviões e to com preguiça de procurar, eu acho que eles estão na classe LU)
[Imagem: PW2pW7S.png]
Responder
 #196
ep 12

episodio das lamentações.. e um choro pra cá outros pra lá.. e o drama principal fica pro ultimo episodio.
Responder
 #197
EP12

a batalha cessou...
agora o protagonista vai a busca da princesa... hauahuha
Responder
 #198
bom final, gostei desse anime + fiquei com aquela sensação que falto terminar... pra min teria +1 episodio com ele salvando a Claire e os 2 ficando junto.

vo dar nota 8
Responder
 #199
(30/03/2014, 10:15)martec Escreveu: EP12

a batalha cessou...
agora o protagonista vai a busca da princesa... hauahuha

rolou a minha teoria?  Icon_lol

(28/01/2014, 11:38)Dragneel04 Escreveu: provavelmente eles vão ficar junto so no final da LN mesmo
sobre o enrolar tambem concordo, não duvido que em algum momento algum inimigo sequestre a claire e o kal tem que ir la salvar
Responder
 #200
Final

Vai ter segunda temporada ou ovas? pq ficou faltando o resto.

A coisa mais interessante foi o soco Icon_lol, no mais...

Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes