Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #181
Ep. 09

Não sei dizer se na cena final aquele vulto era o "sobrevivente" ou o ignacio '-'
Responder
 #182
bom episodio, fico mais no drama mesmo... todos chorando os mortos e finalmente o a Claire e o kael descobriram a verdade.

esperar pra ver oque vai acontecer agora
Responder
 #183
keria q morresse todo mundo no anime, eu ficaria feliz hahaha
Responder
 #184
Ep.06, 07, 08 e 09

Nada como um festival antes da matança. PQP, morreu quase todos os alunos da escola de cadetes.
Mitsuo pra variar foi bem genial pra ajudar a identificar o inimigo. Uma pena ele ter morrido.
Kael descobrindo sobre a Claire, logo após beijá-la e confessar seu amor foi muito bom. Nada como um contraste de amor e ódio.
E o Ignacio manjou demais ao querer acabar com a emice dele após esse evento. Icon_lol
Responder
 #185
EP09

muito bom...
não é a toa que votei para melhor da temporada...
gosto de anime assim que trabalha bem sentimento dos personagens...
e anime de melodrama em geral...
Responder
 #186
epi 10 : e começa luta dinovo ... todos os estudantes desertam - um personagem secundário que eu nem lembrava que existia kkkk alguém tem q ficar pra ter ação ne.... vamos ver se vao morrer ou não...

+ como vi 2 paraquedas na preview talvez se safem
Responder
 #187
Pensa num anime com death flags Icon_lol

Sério... esse negócio de literalmente sortear char p morrer já está dando nos nervos, n pq vc se importa com eles, eu n consegui me importar, mas sim pq as mortes deles sempre parecem tão banais.
Responder
 #188
É.. só vai sobrar o protagonista parece de vivo nessa história.
Responder
 #189
Ep 9

Bom episódio, nosso protogonista emburradinho por causa da mentira da outra, aonde foi aqele amor todo amigo? Verdades doem né?


Ep 10

Façam suas apostas quem serão os 2 paraquedistas? Mas foi um bom episódio.
Responder
 #190
EP10

agora entrou na fase final...
acabar com inimigo e formar o casal...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes