Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #171
É sérios o deathflag poderiam ser menos óbvios , tiram a emoção mas me lmebra os clichês de filme de guerra americano.
Não curti a morte do Wolf, mas do Mitsuo foi Epic 11/10, Melhor gordinho depos do Gordinho de High School of Dead.
Tipo Porque os Aviões da Galera do outro time parecem Aviões modernos, e o do Povo de Isla parece umas aviações Steampunk, espero que expliquem essa diferença tecnológica.
Responder
 #172
Ep 8

Vishi, a contagem de corpos ali foi agressive, morreu todos que achavam da elite ate aqela praga chata do filho de sei lá quem.

Kal el pilotando mt bem, conseguindo meio que sobreviver contra 5~6 aviões, e ainda teve aqele da gaivota, conseguindo um RAMPAGE, foi epico.

Wolf  bem que poderia ter saído vivo, gostava do cara, era gente boa.
Responder
 #173
(25/02/2014, 03:29)chriss Escreveu: É sérios o deathflag poderiam ser menos óbvios , tiram a emoção mas me lmebra os clichês de filme de guerra americano.
Não curti a morte do Wolf, mas do Mitsuo foi Epic 11/10, Melhor gordinho depos do Gordinho de High School of Dead.
Tipo Porque os Aviões da Galera do outro time parecem Aviões modernos, e o do Povo de Isla parece umas aviações Steampunk, espero que expliquem essa diferença tecnológica.

Cara eu percebi isso, os avioes inimigos com 45 metralhadoras e os de isla so com akela espingarda de chumbinho. mas se eu n me engano posso estar errado acho q so os aviaos do alunos mesmo q n tem armas nihuma
Responder
 #174
(25/02/2014, 14:24)Zidane Escreveu: Cara eu percebi isso, os avioes inimigos com 45 metralhadoras e os de isla so com akela espingarda de chumbinho. mas se eu n me engano posso estar errado acho q so os aviaos do alunos mesmo q n tem armas nihuma
Eu nem reparei, mas os aviões De Isla tem misseis, que foram aqueles que atacaram os cargueiros do outro povo, mas falo dos próprios cargueiros também parecem naves modernas enquanto o de Isla parece uma NaVe saída de algum Final Fantasy, me lembra Final Fantasy IX
Responder
 #175
(25/02/2014, 03:29)chriss Escreveu: É sérios o deathflag poderiam ser menos óbvios , tiram a emoção mas me lmebra os clichês de filme de guerra americano.
Não curti a morte do Wolf, mas do Mitsuo foi Epic 11/10, Melhor gordinho depos do Gordinho de High School of Dead.
Tipo Porque os Aviões da Galera do outro time parecem Aviões modernos, e o do Povo de Isla parece umas aviações Steampunk, espero que expliquem essa diferença tecnológica.

foi oque eu pensei, huashuashuas, reparou nas armas? dos rivais já são caças monopostos e com uma estupida velocidade já equipados com metralhadoras, em quanto os de Isla como você disse estilo Steampunk com 2 lugares, onde não existe armamento no avião, tendo de ter uma 2º pessoa com uma arma para dar suporte virando alvo fácil, esses dos rivais parecem muito com os P-51 mustangs dos EUA,: 2º guerra mundial P-51 era a supremacia aéria, se Isla continuar com esses aviões que nem podem ser chamados de caças então eles serão aniquilados se forem só contar com os mustangs Icon_lol
Responder
 #176
(25/02/2014, 21:06)z.e.t Escreveu: foi oque eu pensei, huashuashuas, reparou nas armas? dos rivais já são caças monopostos e com uma estupida velocidade já equipados com metralhadoras, em quanto os de Isla como você disse estilo Steampunk com 2 lugares, onde não existe armamento no avião, tendo de ter uma 2º pessoa com uma arma para dar suporte virando alvo fácil,  esses dos rivais parecem muito com os P-51 mustangs dos EUA,: 2º guerra mundial P-51 era a supremacia aéria, se Isla continuar com esses aviões que nem podem ser chamados de caças então eles serão aniquilados se forem só contar com os mustangs Icon_lol
Não sabia o nome dos caça, mas essa diferença tecnológica é muito grande não reparei os outros aviões, mas todos os aviões de Isla não tem armas acopladas?
Sem contar a Estratégia do Povo que foi 100 vezes superior a do povo de Isla, Hittler ensinou a eles Icon_lol
Responder
 #177
(25/02/2014, 21:13)chriss Escreveu: Não sabia o nome dos caça, mas essa diferença tecnológica é muito grande não reparei os outros aviões, mas todos os aviões de Isla não tem armas acopladas?
Sem contar a Estratégia do Povo que foi 100 vezes superior a do povo de Isla, Hittler ensinou a eles Icon_lol

eu até agora só vi esses aviões que sairam de Isla usarem as bombas para bombardear os cruzadores dos inimigos, da que a polco vai aparecer a bandeira nazista Icon_lol agora só falta aparece em Isla caças do japão que pertenceram a 2º mundial contra o inimigo que por conhesidencia usa P-51 mustangs que é dos EUA Icon_lol
Responder
 #178
(25/02/2014, 21:15)z.e.t Escreveu: eu até agora só vi esses aviões que sairam de Isla usarem as bombas para bombardear os cruzadores dos inimigos, da que a polco vai aparecer a bandeira nazista Icon_lol agora só falta aparece em Isla caças que pertenceram a 2º mundial contra o inimigo que por conhesidencia usa P-51 mustangs que é dos EUA Icon_lol

Eu  não reaprei nos Aviões sem seres os que usaram para jogar bom no povo, mas a estratégia de Ataque do povo foi muito Hitler só faltou os tanques chegando no final, o que não tem jeito Icon_lol
Responder
 #179
Vamos lá ver se eu entendi..

Um rifle meia boca derrubando aviões com couraça de metal? eles são feitos de papel? uma rajada de tiros dos inimigos contra aqueles aviões dos alunos, era pra todo mundo ter virado churrasquinho na hora. Forçou demais a barra. Outro ponto q odeio, os caras estão a ponto de morrer batalhando e ficam de conversa fiada como se nada tivesse acontecido. E isso não é só desse anime, mtos animes usam esse clichê, mas com outra roupagem, como o vilão esperar o heroi se transformar, falar o grito de guerra e mais besteirol e assim começa a luta novamente porra!!! Acho que a cada dia fico mais de pavio curto com os animes.
Responder
 #180
(26/02/2014, 01:46)Ton Tavares Escreveu: Vamos lá ver se eu entendi..

Um rifle meia boca derrubando aviões com couraça de metal? eles são feitos de papel? uma rajada de tiros dos inimigos contra aqueles aviões dos alunos, era pra todo mundo ter virado churrasquinho na hora. Forçou demais a barra. Outro ponto q odeio, os caras estão a ponto de morrer batalhando e ficam de conversa fiada como se nada tivesse acontecido. E isso não é só desse anime, mtos animes usam esse clichê, mas com outra roupagem, como o vilão esperar o heroi se transformar, falar o grito de guerra e mais besteirol e assim começa a luta novamente porra!!! Acho que a cada dia fico mais de pavio curto com os animes.

acho q a idade ta pesando hein Coolface
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes