Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.041
se for só conversa tranquilo...
sempre avise os novatos que entrar nesse novo tópico sobre as regras...
 #1.042
sabia que o Martec não iria trair o movimento Icon_mrgreen
 #1.043
O poder de flood

Icon_lolIcon_lol

[Imagem: k9t73p.png]
 #1.044
(15/01/2012, 12:48)martec Escreveu: O poder de flood

Icon_lolIcon_lol

[Imagem: k9t73p.png]

AHAHAHAHA 300 RESPOSTAS NUM DIA SÓ.

merece achievement?
 #1.045
(15/01/2012, 16:16)Shiokazu Escreveu: AHAHAHAHA 300 RESPOSTAS NUM DIA SÓ.

merece achievement?

hj verifiquei no host...

só este mês já usou praticamente todo tráfego de dados que foi utilizado no mês de dezembro...
Isso pq estamos no dia 15 ainda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Efeito férias escolares... Icon_lolIcon_lol

Se bem que estamos longe do limite do host... Usamos apenas 2% do limite do mês... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Se bem que se usar uns 30%... acho que esse host não vai aguentar... vai ficar lento...
 #1.046
(15/01/2012, 19:57)martec Escreveu: hj verifiquei no host...

só este mês já usou praticamente todo tráfego de dados que foi utilizado no mês de dezembro...
Isso pq estamos no dia 15 ainda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Efeito férias escolares... Icon_lolIcon_lol

Se bem que estamos longe do limite do host... Usamos apenas 2% do limite do mês... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Se bem que se usar uns 30%... acho que esse host não vai aguentar... vai ficar lento...

nyan vai chegar a 30% tão rapido, ainda falta nyum cadinho de users e papo pra jogar fora desse jeito. fico pasmo pelo fato da area vale tudo não chegar nyem aos pés das areas de discussão.
isso é quase que um milagre num forum de anyanme br.

btw, to jogando rule, a regra é usar o nyannês. se eu falhar, eu perco.
e eu odeio perder.
odeio.
 #1.047
O (Minna Suki) é o maior fórum em PT do gênero?
 #1.048
(16/01/2012, 18:01)RLemos28 Escreveu: O (Minna Suki) é o maior fórum em PT do gênero?

em lingua portuguesa em geral eu mesmo discordo... Icon_lolIcon_lol
Mas se for em PT-BR acho que é o mais ativo... Aqui tem discussão de praticamente todos os animes de madrugada da atual temporada.
Lógico tem fóruns que ta anos... Então no total tem mais postagens e membros cadastrados. Mas esses (fóruns que ta anos) tem poucas postagens por dia nos dias atuais, simplificando não decolou..
 #1.049
Está crescendo Martec, está crescendo... ou esse fórum vinga ou nunca mais discutiremos animes em fórum pois esse formato anime suki de separar bem as coisas me agrada muito.

Agora, eu fico espantando com o tanto de gente que visita o fórum, olha isso: 624 usuários ativos nos últimos 24 horas (51 membros e 573 visitantes).

Uma pena que o pessoal não tem essa cultura pra registra e dar um oi.

Uma coisa, no meu user não aparece esse negócio de sexo.
Ou aparece e só eu não posso ver? qual o meu? #LOL

[Imagem: dDek]
 #1.050
(16/01/2012, 18:44)Trucy Escreveu: Está crescendo Martec, está crescendo... ou esse fórum vinga ou nunca mais discutiremos animes em fórum pois esse formato anime suki de separar bem as coisas me agrada muito.

Agora, eu fico espantando com o tanto de gente que visita o fórum, olha isso: 624 usuários ativos nos últimos 24 horas (51 membros e 573 visitantes).

Uma pena que o pessoal não tem essa cultura pra registra e dar um oi.

Uma coisa, no meu user não aparece esse negócio de sexo.
Ou aparece e só eu não posso ver? qual o meu? #LOL

[Imagem: dDek]

Você tem que ir no paine de controle (barra lá em cima)
Depois Editar perfil (no menu a esqueda)

Dados adicionais...
Depois Sexo
(masculino ou feminino) Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Ps. se escolher prefiro não dizer... ou outro (nem sei pq tem essa opção por default) não vai aparecer nada...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes