Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #331
Comecei a assistir ontem (só vi o primeiro episódio) e to surpresa com a quantidade de fan service que tem. Isso continua em toda a série?
Responder
 #332
Acabou Crying Mesmo sem ter nada inovador, Sakura Trick foi muito bom, há tempos que não aparecia um anime yuri desse tipo. Gostei do final da Mitsuki, já tava mais que na hora dela dizer aquilo pra Haruka Love Pena que no mangá, dessa parte em diante, a Mitsuki aparece em raríssimas ocasiões, pra quem gosta dela, é uma facada no coração. Sem dúvidas, dou nota 10, pelo menos pra mim, ST foi excelente! Torço pra que saia pelo menos uma ova pra matar a saudade Icon_twisted
Responder
 #333
EP12

não pensei Mitsuki iria confessar...
do resto é repetição dos outros eps...
Responder
 #334
Leva aqui um 7,5 também, mas isso é o máximo que eu daria. Porque o conteúdo da série foi apenas fanservice, terminando com uma complicação da Mitsuki que no final nem foi tão dramática assim... Nesse ponto, o romance troll de Chu2Byou particularmente me agradou mais, mas teria maior potencial pra me agradar mais ainda que Sakura Trick. Por isso, esse 7,5 do ST acaba sendo mais competente que o 7,5 que dei pra Chu2Byou.

Bom, é isso.
Responder
 #335
Episódio 11

[Imagem: WW1Dppi.png]
Hahaha, cute! <3 E eu me sinto tão velha T______T antes eu via os animes e pensava "uau, são tão mais velhos que eu!" e agora eu tô passando todo mundo T________________T T__________________T

Episódio 12 [FINAL]

O que a Yuzu-chan e a Kaede foram fazer juntas?! Por que elas voltaram coradas????????!!@!!!!!!@!@!!!!!!!!!orefuihbgdsz-olsxçxaopsdjfeght9e´giskfd ship
Osh, Mitsuki se declarou. Haruka é terrível dando foras. Puta que pariu.
Acabou sem beijinho da Yuzu-chan e da Kaede ):
Eu ia dar 7/10 pro anime, mas a Yuu/Haruka começaram a me irritar de uns episódios pra cá, então 6/10
Responder
 #336
bom anime, não esperava essa confissão direta assim e na frente da irma xD.

agora temos que esperar o ova Hentai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

dou nota 7
Responder
 #337
Achei o fanservice competente no que se propôs e, como já disseram antes, não foi muito inovador (aliás, não ser inovador anda sendo mais um ponto positivo ultimamente, não ando me dando bem com as últimas inovações).
Em termos de personagem, as destaques no lado positivo são a Mitsuki e a Sumisumi e estranhamente, o negativo é justamente Haruka e Yuu (especialmente a última, embora ela tenha melhorado pelo final, enquanto que a Haruka deu uma piorada).

Notas:
Geral: 8.01
Min: 7.75 (episódio 8)
Max: 8.46 (episódio 11 - gostei bastante da revelação, além de apresentar outras personagens interessantes e o fanservice do episódio foi win-win)
Responder
 #338
Apesar do começo que não foi a estreia que esperei, do 2° em diante, os acontecimentos me agradaram, eliminando a estreia ruim. Os personagens, o clima, a "história", gostei muito de tudo. Não tenho reclamações, uma pena ter acabado. Crying

9/10
Responder
 #339
Ep.10, 11 e 12 final

As duas já nem tinham mais vergonha de fazer as coisas em público mesmo. Achei interessante a Presidente ter se confessado para Haruka, apesar de ela acabou não entendendo nada.
Sakura Trick foi muito bom. Esse anime teve mais beijos que todos os animes de romance que já vi juntos Icon_lol
Não bastasse isso, eles eram bem feitos, variados e tinha um clima legal. Um pouquinho a mais virava hentai Icon_e_biggrin
Podia ter aparecido mais coisas da KotoneXShizuku e KaedeXYuzu (bem que podia rolar um OVA se passando durante todo o anime, mas mostrando o segredinho das duas Icon_razz).

Nota 8,0
Responder
 #340
O engraçado é a personagem top do anime é ser irmã da personagem shit do anime. 
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes