Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #321
Ep.10

[Imagem: 3pAJ2Nj.jpg]
[Imagem: YhpoZxY.jpg]
[Imagem: 7PO68PP.jpg]

Virou Nazo no Kanojo agora?
Responder
 #322
Vai terminar sem beijo da Yuzu-chan e da Kaede? :c
Responder
 #323
Muito boa as cenas com a Sumi (ou sumisumi-kaichou), especialmente pela obsessão dela com oppais  Thumbup
[Imagem: 2pfTzeJ.jpg]
[Imagem: SlYrOPJ.jpg]
E ela não poderia ter escolhido alvos melhores HAHA!

Enfim, próxima semana termina e estava esperando por essa cena da Mitsuki x Haruka que passou na preview(shipp over 9000 com ela). Espero que peguem alguns dos capítulos finais do Vol.03 (das férias de Verão) para fechar bem, apesar que já terá a cena de formatura então já fico mais do que satisfeito Sorrisão


(17/03/2014, 18:24)Maah Escreveu: Vai terminar sem beijo da Yuzu-chan e da Kaede? :c
Até o final Vol.03 (que será onde o anime vai parar) não teve nada entre as duas, então só se quiserem algo original para o anime. Engraçado que eu nem shippo as duas, afinal acho tão "canhão" que não precisa de ajuda Icon_lol
Responder
 #324
EP11

Mitsuki descobriu e ficou com ciúmes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
E a Sumi owna...
Responder
 #325
Que dia que sai Sakura Trick mesmo? (Ps que estou perguntando isso faltando um episódio, mas enfim)
Eu pego os episódios pelo Mezashite. Achei que ele liberasse os episódios assim que saíam, mas o Nick fez comentários do ep ontem e o Martec hoje.
Quando sai?
Responder
 #326
(21/03/2014, 10:39)Maah Escreveu: Que dia que sai Sakura Trick mesmo? (Ps que estou perguntando isso faltando um episódio, mas enfim)
Eu pego os episódios pelo Mezashite. Achei que ele liberasse os episódios assim que saíam, mas o Nick fez comentários do ep ontem e o Martec hoje.
Quando sai?

Sai dia de Quinta-feira (por aqui) e Mezashite lança as SUBs nas sextas, normalmente de madrugada. Caso que já foi informado que vai atrasar, então se quiser SUB talvez tenha que recorrer para as outras opções que deverão lançar antes do Mezashite.
Responder
 #327
@llNoNickll

Ty
Responder
 #328
Sakura Trick #11 mostrou que a Mitsuki não pode mais esconder seus sentimentos, embora tenha descoberto o que sua irmã e a Haruka mais gostam de fazer...

E, para mim, a Sumi é uma personagem que devia ter aparecido há mais tempo ainda no anime. Deveras interessante a garota.

Vejamos como será o final desta obra...
Responder
 #329
epi 11 : bom episodio varias apalpações de Oppais xD

demoro + as 2 foram pegas no fraga kkk e a Mitsuki fico toda enciumada xD

pela próximo ser o ultimo...
Responder
 #330
(23/03/2014, 15:53)Kira Sama Escreveu: epi 11 : bom episodio varias apalpações de Oppais xD

demoro + as 2 foram pegas no fraga kkk  e a Mitsuki fico toda enciumada xD

pela próximo ser o ultimo...

Mitsuki e seus monólogos...XD
Ao menos ela admitiu o quer sente (mesmo que para si mesma em pensamento), no final do episódio...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes