Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #301
@CooLxdd

Não! Traição é ruim </3.
E eu ainda amo muito HarukaxYuu... Acho que não mais que HarukaxMitsuki, but still... <3 Threesome pode ser. Também quero que aquelas duas de fora deixem de ser amigas e partam pra pegação.
Responder
 #302
(16/02/2014, 23:01)CooLxdd Escreveu: Preciso tirar do hold Coração

Se rolar traição > masterpiece

[Imagem: 417965_517437308293023_656008830_a.jpg]


Eu seria um dos que não aprovaria esse rumo. Se bem que isso é tão improvável que se realmente espera algo do tipo... melhor nem tirar do on-hold HAHA!

(16/02/2014, 15:48)manju Escreveu: Se a parte onde estou lendo for a do próximo episódio, então tem pouca Mitsuki mesmo. Mas acho que vão pular o capítulo "8A" e mostrar o capítulo "7B" e "8B" em ordem invertida.
Mas o capítulo que foi pulado é bem revelador.

Edit: Agora que reparei, mas este é o meu post #5000!
Banzai  Happy

Eu torço pela simples troca de ordem, pois nesse "salto" tem um cap. da Yuzu x Kaede no meio bem legal (ao menos considerando a RAW). Enfim, tendo o cap. das duas no Ep.08 eu fico feliz Sorrisão

Edit: Vendo o nome do 7B... realmente deve ser uma simples troca
Responder
 #303
Bom episodio gostei da parte da piscina já a 1° parte do cachecol ... como essa yuu consegue ser xata... a mina é pior que aquelas criancinhas de 5 anos lol....
Responder
 #304
A parte da piscina me pareceu mais engraçada no mangá. E o próximo episódio parece que deixará aquele capítulo Yuzu x Kaede de lado novamente...
Responder
 #305
(23/02/2014, 19:24)manju Escreveu: A parte da piscina me pareceu mais engraçada no mangá. E o próximo episódio parece que deixará aquele capítulo Yuzu x Kaede de lado novamente...

Pior que não deve ter o cap. delas no próximo episódio já que devem pegar essa parte das festas.

Eu torço para pegar esse cap. da Yuzu + o capítulo que faltará, fechando o Vol.02 no Ep.09. Caso contrário eles deverão saltar ele e entrar no Vol.03 já no episódio 09 (mas acredito que não devem saltar, afinal tem parte da OP que faz uma leve referência a esse capítulo da Yuzu x Kaede)
Spoiler:  
E devem terminar o anime na formatura da Mitsuki, que marca o começo de um novo ano escolar. Bom que temos todo o Vol.03, então ainda tem uma boa quantidade de material
Responder
 #306
EP07

hum...
ep mais ou menos...
pessoalmente ta meio repetitivo...
Responder
 #307
HarukaxMitsuki OTP demais, pena que não é cannon Icon_cry
Ep da Piscina foi Show e aquele beijo da yuu mais a Haruka no festival escolar, me faz querer ver Ovas 18 mais cada vez mais Icon_lol
Responder
 #308
Episódio de festas (Yuu deu uma de Haruka e se deixou levar na imaginação Icon_lol ) e ri muito da Mitsuki tentando juntar as duas por achar que elas estavam brigadas (não que fosse realmente preciso algum empurrão deixar elas próximas Icon_rolleyes )

Próximo episódio o capítulo da Yuzu (bom que não pularam, afinal gosto dela) e o já começam o Vol.03. E essa preview foi 'ship over 9000' Wub
[Imagem: ilFnC4W.jpg]
Responder
 #309
EP08

mesmo comentário do ep anterior...
nada a acrescentar...
Responder
 #310
(28/02/2014, 13:09)martec Escreveu: EP08

mesmo comentário do ep anterior...
nada a acrescentar...

Então porque você continua assistindo?

Tetando com Tapatalk
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes