24/03/2014, 22:46 |
Caraca, o anime continua muito bom, quase derramei uma lágrima de compaixão..O próximo já é o último!?!?!? que tristeza
(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 19/10/2013, 20:10.
|
219 respostas neste tópico
|
24/03/2014, 22:46 |
Caraca, o anime continua muito bom, quase derramei uma lágrima de compaixão..O próximo já é o último!?!?!? que tristeza
25/03/2014, 16:55 |
Acabou tomando um rumo que não esperava... Digo e repito: Está no top 3 da temporada.
29/03/2014, 16:08 |
Bom.... Esse final foi... ok (?). Sei lá, ficou parecendo que vai ter mais uma temporada pra chegar no estado que aparece no primeiro episódio... Ah, e MAL me trollou de novo, tava marcando que teria 13 episódios e agora tá 12 E pelo jeito, o 13 só vai sair no vol 7 dos Blu-rays/dvds.
29/03/2014, 17:56 |
Realmente tem cara de outra temporada, mas o inimigo agora é o EUA e lider parecer ser outra loli. Pelo final acredito q já está certo a continuação, chuto pra julho ou outubro. Se não anunciar nada até lá.. é um grande fail.
29/03/2014, 18:59 |
Final loucão ein, tudo que parecia inútil nos episódios anteriores foi usado aqui, a bicicleta, flexões e etc. adorei esse detalhe.
Fiquei surpresa com o final porque esperava algo completamente diferente pelo o flashback do primeiro episodio. Ta com muito cara de segunda temporada, esperando uma mesmo se as chances sejam baixas.
29/03/2014, 21:28 |
Que ótimo final. Acabou que tudo passado nos ep's anteriores não foi em vão. E Zvezda deu seu primeiro passo a conquista do mundo, derrotando o governador da cidade e conquistando a mesma. O Goro terminou a temp. melhor do que imaginava E a Roboko não foi destruída, apenas "trocou de roupa" Além do Yasu ficar trocando de lado o tempo todo
Tudo voltou ao normal e logo se agitará novamente. Me anima e muito o fato de ter um novo inimigo e agora falta o anúncio da continuação Com tudo o que teve, sendo Comédia, muita droga e até mesmo partes tensas. é 10/10 o melhor da temp. sem dúvidas ao lado de Mikakunin
30/03/2014, 00:37
(Resposta editada pela última vez 30/03/2014, 00:38 por Verde Grisi.)
|
Terminei de ver hoje e realmente foi uma experiência muito agradável, do início ao fim o anime conseguiu me prender, seja pelo humor ou pelo plot sensacional, valeu cada minuto do meu tempo, agora só esperar pela segunda temporada de Yas...Sekai Seifuku, tomara que tenha .
30/03/2014, 01:40 |
Ótimo final, gostei d+ desse anime, personagens carismáticos, muita doideira, e com esse final fico ainda + a vontade de uma segunda temporada. não tem como nota 10 tb!
melhor da temporada junto com o anime da cunhadinha por enquanto ^^
07/04/2014, 00:11 |
Ep.10, 11 e 12 final
Continuo sem entender muito bem o anime mas acho que era esse o propósito dele. A luta contra o governador foi legal. Trollaram a gente fazendo-nos pensar que Zevzda teria seu fim, mas Kate superou tudo isso. Agora o final nem foi bem final. Quase estranhei a música de encerramento vir logo em seguida. Ainda bem que teve mais uns minutos após isso, mas apenas para dar um cliffhanger para uma segunda temporada. O mundo ainda não foi conquistado. Que a Luz de Zvezda brilhe por todo o mundo! Nota 8,0 ps: olha o que eu achei: http://zvezdasociety.wordpress.com/ dorgas
07/04/2014, 22:36 |
otimo anime
a luta final foi uma das mais malucas que ja vi gostei como deu resultado o treino dela no parquinho fui conquistado pela venera-sama, sem mais nota 10 |
« Anteriores | Seguintes »
|