Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #311
Gostei muito desse 8° episódio. Achei que foi bem mais sentimental que os outros.

Eu ri com o pensamento da Haruka, quando o pai dela disse que não a entregaria para qualquer homem. Icon_lol
Responder
 #312
Episodio + fraquinho esse... metade foi so enrolação no telefone LOL.

a segunda parte foi melhorzinha qz que pegam as 2 no fraga se pegando no brinquedo no parque kkk
Responder
 #313
Esse extra com a Kaede e a Yuzu foi demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ri muito, Kaede é perturbada das ideias Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol, mas ela forma um par perfeito com a Yuzu. Ela trollando a Haruka, sem comentários... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #314
EP09

eu poderia ter dropado...
pra mim ta repetitivo...
tenho que ser mais esperto...
Responder
 #315
Ep.06, 07, 08 e 09

As duas já estão nos limites já. Os beijos estão cada vez mais molhados e ousados. É só surgir uma brechinha para elas ficarem sozinhas que já estão se pegando. Icon_lol
Gostei de ver também que a Mitsuki está querendo participar também Icon_cool
Responder
 #316
Colocando em dia (infelizmente hoje só vai dar pra assistir o 7) e o que houve com os olhos delas?
Ou eles estão normais e eu que tô viajando?
[Imagem: DSQ0Ix6.png]
Responder
 #317
(14/03/2014, 00:50)Maah Escreveu: Colocando em dia (infelizmente hoje só vai dar pra assistir o 7) e o que houve com os olhos delas?
Ou eles estão normais e eu que tô viajando?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSQ0Ix6.png]

Temos Deen sendo Deen Icon_lol

Não dá para esperar milagre como ausência das derp faces (apesar de poucas, elas sempre estão presente nos episódios)
Responder
 #318
@llNoNickll

Foi a primeira vez que reparei Icon_lol
Responder
 #319
Assisti muito tempo atrás qd era criança.
Responder
 #320
(15/03/2014, 02:43)Matheus95 Escreveu: Assisti muito tempo atrás qd era criança.

Tenho a leve impressão que você está confundido as "Sakuras" Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes