Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #81
que situação de merda os cara tao
deu pena do komaba e do hachiken por nao saber o que fazer pra ajudar
espero q resolvam isso nos proximos episodios

achei foda como o anime mostrou isso
uma hora todo mundo falando q é facil viver no campo, onde nunca vão ficar sem comida e tal(o lance do silver spoon) e um momento depois da aquele choque de realidade, e todo mundo começa a repensar, mostrando a situação de outras fazendas pelas conversas dos outros alunos
Responder
 #82
Ep.08

Que chato a situação do Komaba. Infelizmente é a realidade. Quero ver se o Hachiken vai fazer alguma coisa ou vai ficar por isso mesmo.
Talvez ele consiga inventar alguma coisa que arrecade dinheiro facilmente, tipo o que aconteceu em No-Rin Icon_lol
Responder
 #83
Ep 9

Episódio bem triste, ver as vaqinhas indo embora foi meio tocante. Até levei um susto qando comçou a ED dai fui ver tava na metade do anime ainda, agora o final foi bom, Mikage terá q enfrentar um grande problema.
Responder
 #84
Mais triste ainda foi o Hachiken tentando roubar até o vice presidente.
Responder
 #85
o foda é que gin no saji n é que nem o uchuu kyoudai que as coisas se resolvem na brodagem. isso q me deixa com mais medo Icon_cry
Responder
 #86
por isso q amo esse anime
so pelo inicio do anime ja teve as suas partes emocionantes e ao mesmo tempo são hilarias haha
quase a mikage fala mais do que devia Icon_lol so no shipp dos dois
triste a situação dos komaba, ver as vacas indo embora foi tenso
agora ta na vez da mikage, vamo ver o q vai dar isso
Responder
 #87
Puta que pariu...
Eu sou obrigada a dar 10 nisso aqui
Muito boom..
Responder
 #88
Ep.9
Tá muito melhor que a primeira temporada.Tratou bem a realidade, e tal, ficou muito bom.Fora que a história com a Mikage tá ficando tensa! Força Hachiken! kk
Responder
 #89
Ep 9

Mto bom.. o drama inicial foi foda e bem pensando e executado. O final do episodio foi lindo a Mikage enfrentando sua familia em busca de seus sonhos. Deu gosto de ver.

(13/03/2014, 12:23)rapier Escreveu: Os japas notaram que anime assim não vende, logo venderão a season 2 em box ao invés de singles, pro prejuízo ser menor.
Responder
 #90
Ep.09

É achei que teríamos alguma solução mirabolante, mas pelo visto o anime vai seguir o lado mais realista.
Achei legal a Aki se abrindo mais pro Hachiken. Ela quase se confessou ali Icon_lol
E falando nisso, nessa reunião da família da Aki, eu meio que estou esperando o Hachiken virar pra todo mundo, pedir a mão da Aki em casamento e assumir os negócios da família Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes