Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #721
(04/01/2012, 13:13)Saymon Escreveu: Essa parte não é a pior do seu dia, eu passei no vestibular Icon_cool

parabéns ai Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin


---------------------------------------------------------------------------------------------


é tão broxante baixar um filme antigo que queria re-assistir faz tempo,
assistir todo tranquilo a metade dele, pra outra metade a merda da legenda ficar zuada,
e num achar a merda de uma legenda nova Icon_evil
 #722
(04/01/2012, 13:37)Saymon Escreveu: Sim e obrigado.

Já não aguentava mais fazer vestibular.

Parabéns aí Icon_e_biggrin
Passou em que?

---

Minha prima passou em Medicina na UFPR Icon_lol
Após 4 anos tentando ela conseguiu :p
 #723
Mias obrigados.Icon_e_smile

Passei em análise de sistemas.
 #724
Congratulações jovem Simão. Aproveita a sua vida como universitário, a desgraçada acaba mais rápido do que a gente pensa. E não se envolva com política.
 #725
(04/01/2012, 13:13)Saymon Escreveu: Essa parte não é a pior do seu dia, eu passei no vestibular Icon_cool

Olha mas que paliasso. Parabéns mlk, boa sorte na sua carreira ai, quem sabe no fim do curso a gente não se junta pra fazer um Gundam. Mesmo você sendo o Simão, a broca que romperá os céus, acho meio difícil fazer um Gurren Lagann.

Falando em vestibular, mesmo passando pra segunda fase da UFMG (com folga) eu resolvi não fazer, vou me focar na Usp e na Unicamp, dia 7 até mais ou menos 18/9 nem aparecerei, será o rush da vitória. Fode sim.
 #726
(04/01/2012, 15:24)Night Escreveu: Olha mas que paliasso. Parabéns mlk, boa sorte na sua carreira ai, quem sabe no fim do curso a gente não se junta pra fazer um Gundam. Mesmo você sendo o Simão, a broca que romperá os céus, acho meio difícil fazer um Gurren Lagann.

Falando em vestibular, mesmo passando pra segunda fase da UFMG (com folga) eu resolvi não fazer, vou me focar na Usp e na Unicamp, dia 7 até mais ou menos 18/9 nem aparecerei, será o rush da vitória. Fode sim.

Valew aí Noite. Faremos um Gundam sim, mais bonito que o Strike Freedom.

Boa sorte aí nas segundas fases, que é pra destruir lá hein.
 #727
(04/01/2012, 13:12)Panino Manino Escreveu: Falando em avatar... eu olho para o do Caranguejo e não posso deixar de imaginar que aquela mulher está chupando besteira.

Acho que todo mundo. Icon_lol Bom avatar.



(04/01/2012, 13:13)Saymon Escreveu: Essa parte não é a pior do seu dia, eu passei no vestibular Icon_cool

Parabéns.
 #728
@simão

RAW RAW FIGHT THE POWA! mandou ver né mano, quebra esses porra ai na universidade. ACREDITE EM NÓS QUE ACREDITAMOS EM VOCÊ QUE ACREDITA EM NÓS.
 #729
Shiokazu no subete

http://www.subeteanimes.com/2012/01/aque...erava.html
 #730
Parabens Shiokazu, quando eu descobrir como comentar no Subete depois da mudança eu dou os parabens lá.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes