Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #101
(27/03/2014, 23:23)teruzan Escreveu: EP 11

Bacana ele ter enfrentado o pai, e conseguiu melhorar a relação com a mãe..
O "durante" da temporada foi melhor que o final, mas espera-se outra temp, então...

pena q as vendas não ajudam.
Responder
 #102
(27/03/2014, 23:24)Ton Tavares Escreveu: pena q as vendas não ajudam.

Putz, não faço ideia sobre as vendas mas curtiria outra temp...
Responder
 #103
Terminaram numa boa parte. Bom, pra variar foi ótimo. Gin foi, junto com Hoozuki e Dandy, um dos poucos animes realmente muito bons dessa temporada, o que salvou a temporada pra mim. 8,5/10.
Responder
 #104
Não achei o final fraco não, mas o clímax dessa temporada foi mesmo no episódio 9, quando a Mikage resolveu escolher o rumo da sua vida. O 11 foi mais parecido com os outros em termos de desenvolvimento...

Mas meio que concordo que é o melhor da temporada até agora. Pena que não deve ter terceira temporada, meio que me obriga a ver o mangá. Obriga a ver o mangá desde que ele já tenha terminado, ou então sem chances ficar acompanhando capítulo de dois em dois meses.

Merece 8/10. Talvez 8,5, mas não achei pra esse tanto.
Responder
 #105
Só eu dei nota 10? '0'
Fiquei impressionada como o anime melhorou da primeira pra segunda temporada
Amei muito esse anime e acho que não poderia ter sido melhor <3
Responder
 #106
Ótima temporada.

Nota 8.5
Responder
 #107
(28/03/2014, 17:11)lau-chan Escreveu: Só eu dei nota 10? '0'
Fiquei impressionada como o anime melhorou da primeira pra segunda temporada
Amei muito esse anime e acho que não poderia ter sido melhor <3

Já eu acho o contrário, lá para o meio dessa temp. que começou a me empolgar...

Acreditando firmemente na 3° temp. Incrível como o episódio termina fácil sem eu perceber, outra ótima temporada do hachiken-kun Thumbup E embora eu "demorei para pegar o ritmo" do meio até esse final os ep's foram tão bons quanto a 1° temp. 8/10
Responder
 #108
Ep.11 final

Foi um episódio mais normal, mas muito bom. Eu gostei da visita do Hachiken aos pais dele e depois o da mãe dele na fazenda.
Essa temporada foi muito foda. Houve uma evolução muito grande do Hachiken e dos personagens secundários. Drama e comédia feitas na medida certa. Deveria ter mais episódios.
Vou ver se dou uma lida no mangá.

Nota 9,0
Responder
 #109
Podiam lançar esse mangá aqui Icon_cry
Responder
 #110
Ep.11 (FINAL)

Foi muito bom...quero dizer, o episódio em si foi bem normal, mas a temporada como um todo foi muito bom, e na minha opinião bem superior à primeira.As situações dos personagens tem ficado mais tensas, e tal...queria logo uma terceira temporada.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes