Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #71
Ep 7

Ri d+ desse episódio, minha nossa, as garotas ajudando a Mikage e o Hacchi a saírem foi ótimo ri litros, mas o q roubou a cena foi ele fazendo os partos dos bezerros, ele chegando na sala nas 2 vezes tive q pausar para rir sério.


Coitado do Komaba, agora a trama vai começar a ficar boa
Responder
 #72
Ep. 7
Caramba, que episódio tenso
Alternou bastante com momentos cômicos, mas o final foi tenso, o Komaba não vai poder mais ficar na escola, é isso?
Meu coração ficou muito apertado quando eles perderam!
Como esse anime ficou bom viu! Já era bom, mas a primeira temporada não me prendia muito a atenção, nessa consigo ficar focada a cada episódio, semana passada fez uma falta danada ficar sem episódio.
Responder
 #73
Ep.07

Achei que a saída do Hachicken e da Mikage ia dar em algo, mas não foi lá essas coisas, por conta do povo da escola.
Eu ri do Hachicken tendo que fazer 2 partos de vaca enquanto o jogo rolava.
Uma pena o time ter perdido. Ao meu ver, acho que o Komoba vai sair da escola pra ajudar na fazenda.
Responder
 #74
Time perder no final por algum motivo é a coisa mais shounen-like do episódio...

Alguém lê o mangá pra saber se o lance da Mikage e do Hachiken foi só aquilo mesmo?
Responder
 #75
(02/03/2014, 18:13)NyanDere Escreveu: Time perder no final por algum motivo é a coisa mais shounen-like do episódio...

Alguém lê o mangá pra saber se o lance da Mikage e do Hachiken foi só aquilo mesmo?

foi sim, anime não cortou nada não. Porque?
Responder
 #76
(02/03/2014, 18:13)NyanDere Escreveu: Time perder no final por algum motivo é a coisa mais shounen-like do episódio...

Alguém lê o mangá pra saber se o lance da Mikage e do Hachiken foi só aquilo mesmo?

To lendo o manga, mas vai querer spoiler mesmo? Aí estraga a grande surpresa pro próximo episódio
Responder
 #77
Não, é que poderia ter alguma coisa cortada, já que cada temporada tem 11 episódios.

(02/03/2014, 18:26)taryon Escreveu: To lendo o manga, mas vai querer spoiler mesmo? Aí estraga a grande surpresa pro próximo episódio

Deixa pra lá então. Icon_lol
Responder
 #78
puta episódio triste. ainda mais pq o hachiken n quer desistir, sendo q todo mundo praticamente largou as rédeas.
Responder
 #79
Ep 8

Ta aí um triste episódio, no início vc começa com comédia e muda rápidamente para um clima triste e tenso. Tenho dó do Komoba, gostava dele, eu via nele aqele amigo forever q o Hacchi iria ter, ñ importanto as situações ele sempre estará lá para ajudar.
Responder
 #80
Ep 01 - 08

Voltando a acompanhar este anime. Deixe em espera pq não tinha gostado da primeira temporada, já essa é bem superior a primeira. O ep q mais gostei foi o do cachorrinho, o segundo, ri demais Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes