Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #61
Ep.05

Aleluia, finalmente a Aki se tocou. Mas teve que ter um monte de garotas falando pra ela né Icon_lol

E o desmaio do Hachiken era de se esperar. Ele se esforçou demais da conta.
Responder
 #62
Episódio 05:

Tremam, mortais, eu não abri a aba de spoil!

Mas também nem fui até a página onde ela está, só li os últimos comentários...

Hachiken é um bobão por colocar peso demais nas costas, Aki uma bobona por ter demorado tanto para perceber as coisas, e ri quando vi cavalos coloridinhos E O MARON saindo da cabeça do Hachiken quando ela  aceitou seu convite para saírem juntos...

E sem querer eu escrevi antes "quando ela se confessou para ele"; lol, como se isso fosse possível aqui Laugh ...
Responder
 #63
O Hachiken e seu costume de sempre carregar as responsabilidades consigo...
A Aki sempre fria e não percebendo o ambiente ao seu redor...

Mas isso é Silver Spoon.

E estes são dois dos vários motivos para o anime ser tão bom.^^
Responder
 #64
Ep 6

Coitado do Hachi, se esforçou tanto e acabou perdendo o evento e ainda teve aqele pai linha dura ele, q pqp, agressive o velho.

Nãotem como ñ rir com os episódios sério, pena que no anime ñ mostrou mas a aparição especial do bom e velho Alex Armstrong foi épica. Se ele fosse loiro no anime ia ser mais épico ainda 
[Imagem: e015.jpg]
Responder
 #65
EP.6
Putz, muito bom!
Chorei junto com o hachiken lá no final Icon_cry
Responder
 #66
episodio foi bem emocionante
a conversa do hachiken com o pai foi tenso n sei pq ele é tao severo assim, sera q explicam outra hora?
o festival foi bem engraçado, deu pra rir pra caralho
no final quase chorei junto com o hachiken, foi bom ver q todo o trabalho duro dele deu certo no final
Responder
 #67
(14/02/2014, 06:51)taryon Escreveu: Ep 6

Coitado do Hachi, se esforçou tanto e acabou perdendo o evento e ainda teve aqele pai linha dura ele, q pqp, agressive o velho.

Nãotem como ñ rir com os episódios sério, pena que no anime ñ mostrou mas a aparição especial do bom e velho Alex Armstrong foi épica. Se ele fosse loiro no anime ia ser mais épico ainda 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e015.jpg]

no anime mostra sim essa parte. Reveja o episódio.
Responder
 #68
Também chorei =(
Nossa, quando o pai dele falou os bagulho, foi tenso hein, senti a tensão daqui.
Responder
 #69
Ep.06

O pai do Hachicken é muito severo. Ele é bem odiável.
Para dar um pouco mais de drama, bem que isso poderia ter ocorrido na frente do povo da escola, para que eles possam entender mais o Hachicken. Quem sabe futuramente.
E o final foi legal. Só que eu esperava que a Aki corresse para dar um abraço nele Icon_lol

(14/02/2014, 06:51)taryon Escreveu: Ep 6

Coitado do Hachi, se esforçou tanto e acabou perdendo o evento e ainda teve aqele pai linha dura ele, q pqp, agressive o velho.

Nãotem como ñ rir com os episódios sério, pena que no anime ñ mostrou mas a aparição especial do bom e velho Alex Armstrong foi épica. Se ele fosse loiro no anime ia ser mais épico ainda 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e015.jpg]

Não tão óbvio como nessa cena ae, mas ele apareceu.

[Imagem: 1556211_655823964477481_407961486_o.jpg]
Responder
 #70
(16/02/2014, 15:08)nando3d Escreveu: Ep.06

O pai do Hachicken é muito severo. Ele é bem odiável.
Para dar um pouco mais de drama, bem que isso poderia ter ocorrido na frente do povo da escola, para que eles possam entender mais o Hachicken. Quem sabe futuramente.
E o final foi legal. Só que eu esperava que a Aki corresse para dar um abraço nele Icon_lol


Não tão óbvio como nessa cena ae, mas ele apareceu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1556211_655823964477481_407961486_o.jpg]

Mas eu falei q ele apareceu, ainda fechei com a frase:  "Se ele fosse loiro, ia ser melhor ainda"
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes