Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
Comentando o Arco Haru e Satoru.

Quando eu havia comparado a relação entre Uchouten Kazoku com Gingitsune de certo modo não estava errado, na ocasião havia comparado as duas obras apenas no quesito folclórico/mitológico da coisa, mas Gingitsune tem evoluído de tal maneira que não tem como não esperar algo tão grandioso e poético para o seu final, assim como fora em Uchouten kazoku.

Sobre o arco em si, que história bonita envolvendo estes dois personagens, em apenas dois episódios pudemos ver todo um ciclo tendo inicio, meio, fim e um belo recomeço, narrativamente postos em ótimas sequências de flashback de Haru. Neste arco algo que me chamou muita atenção foi a postura da Makoto em relação a tudo, ela realmente estava se portando de maneira diferente se formos analisar sua postura nos episódios anteriores a essa história. Estou gostando muito dessa série, muito agradável e interessante.

Finalizando, o plot twist sobre o Haru ser menina foi muito bom! Eu realmente não esperava por isso Icon_lol 

Mas ainda assim, eu gosto mais do Gintarou, gosto muito da personalidade dele e de seu ar imponente.
Responder
 #52
Gingitsune me premiou com muita emoção neste ótimo quinto episódio.
Realmente, digo que não gostar deste anime é quase impossível.
Responder
 #53
EP 01

Fiz muito bem em assistir esse anime, muito bom!

Vou continuar com certeza.

Ele me deixa tranquilo e interessado, bela abertura também.
Responder
 #54
Mais um ótimo episódio. Satoru conseguiu se abrir um pouco mais, a cena dele "surtando" foi bem legal. E aquela guria é realmente bem intrometida mesmo, viu....Entra no quarto dele do nada, começa a falar da altura dele, enche ele de pergunta... No mais, acho que vai rolar alguma coisa com o Haru e o Satoru ainda, tipo o Haru achando que o Satoru tá esquecendo dele ou algo do tipo...
Responder
 #55
O clima desse anime é bom demais. Foi mais um episódio focado no Satoru e vimos como ele se sentia sufocado em seu templo a ponto de se distanciar das pessoas, mas a forma como aos poucos ele foi quebrando o gelo com as garotas ficou perfeita. Tudo é conduzido de forma tão sutil e agradável que fica difícil não se apaixonar pela história. E como eu gosto do Gintaro, ele é um personagem que fica lá, meio na dele, fingindo não se importar muito, mas na verdade está sempre zelando pelo templo e cuidando da Makoto (e agora também do Satoru). Sobre a Funabashi, foi muito divertido quando a Ikegami percebeu que ela estava interessada no pai da Makoto. Icon_lol
Responder
 #56
Outro excelente episódio, cada vez mais gosto de Gingitsune. Foi um episódio bem divertido e ainda sim não perdeu seu lado sério ao mostrar o motivo das travessuras dos dois novos emissários, além das diferenças entre santuários e templos (jinja e otera). A grosso modo, o primeiro pertence ao shintoísmo e tem relação com a vida, enquanto o segundo pertence ao budismo e tem relação com a morte.

Ps: Eu já tinha gostado do grupo fhána na ed de Uchouten, mas essa op de Gingitsune só me fez gostar ainda mais.

Responder
 #57
Outro ótimo episodio, nunca canso de ver esse anime ^^.
Responder
 #58
Esse anime é fabuloso, ganha 10 fácil. Pelo preview, próximo ep promete ser muito bom, vai ser com a Ami Love Quero ver se ela ainda vai continuar demonstrando interesse no pai da Makoto como ela fez alguns eps atrás.
Responder
 #59
Outro que demorou para assistir o anime e se surpreendeu.
A trilha sonora também está muito boa, além de me lembrar de Natsume. ^^
Responder
 #60
ep 8

ultimo anime do dia pra dormir feliz ^^

O primeiro episodio que o Gintaro e o companheiro praticamente não apareceu em momento algum. Se focou exclusivamente na Hiwako e no motorista dela. Poderia tbm focar nesse núcleo um possivel romance proibido Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes