Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #31
Só na espera do terceiro episódio deste anime que, até o momento, está ótimo.
Responder
 #32
concordo plenamente
Responder
 #33
Realmente como já disseram, é um slice-of-life extremamente agradável, é com o nando3d disse, é um daqueles animes que você assiste com um sorriso no rosto.

Gostei demais dos dois episódios até agora.
Responder
 #34
Ep 3

Esse episódio foi muito bom, o melhor até aqui. A cena final entre a Makoto e o Gin foi muito bonita, quando ele segurou a mão dela e a confortou as lágrimas começaram a rolar aqui. Espero que mostrem mais sobre o passado dele. No próximo episódio tem novos personagens.
Responder
 #35
Ep.03

Pobre tartaruga. Acho paia deixarem os templos abandonados a mercê do tempo. Ao menos ele encontrou um novo lar.
Interessante também o lance do tempo para os emissários. É bem triste o fato deles se apegarem aos humanos e os mesmos morrerem tão rápido na visão deles.
Próximo episódio será bem interessante com a introdução do novo personagem. Será que vai rolar um romance? Icon_lol
Responder
 #36
eu gosto como esse anime tem o ritmo agradável, mas passa bem rápido
@martec , esse a diomedea tá acertando, até no visual
Responder
 #37
(21/10/2013, 00:30)Saito Escreveu: eu gosto como esse anime tem o ritmo agradável, mas passa bem rápido
@martec , esse a diomedea tá acertando, até no visual

O estúdio já tinha acertado a mão com Mondaiji, então não esperava um retrocesso por parte deles.
Responder
 #38
EPI01

Não querendo ser redundante, mas devo dizer mesmo assim: este anime é muito cativante. (Lê Gintarou)

O seyuu do Gin mandou muito bem. Obrigado, Hisako Kanemoto.
Responder
 #39
(21/10/2013, 00:35)llNoNickll Escreveu: O estúdio já tinha acertado a mão com Mondaiji, então não esperava um retrocesso por parte deles.

não consigo gostar da Diomedia...
eles usam tonalidade de cor que odeio...
parece desbotado... isso praticamente em todos os animes que eles fazem...
prefiro Silver Link, J.C. Staff etc...

alías pra mim Diomedia, Asread, Deen, Manglobe etc não tem muita salvação...
tanto que tenho quase certeza que se Mondaiji fosse adaptado pelo outro estúdio com seiyu diferente para coelho, teria vendido dobro...
Responder
 #40
outro ótimo episodio, como eu ri do pai dela contando a historia da tartaruga atropelada kkk. mt sacanagem kkkkk.

Episodio passou voando, quem era todos os slices of life fossem assim tb.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes