Ha, boas figuras os dois deuses companheiros, me causaram algumas risadas... Foi de longe o melhor episódio por enquanto, bem sentimental e engraçadinho - pôxa, mancada do pai da Makoto falar de tartarugas atropeladas logo na frente de um deus tartaruga ...
Interessante o novo personagem e seu emissário. Trouxe alguns conflitos para a série que parecia estar em paz
Gintaro deve ser a chave para resolver o problema do garoto.
O episodio 2 achei mto semelhante a Kimi ni todoke, principalmente o bullying no banheiro.
Até agora nenhum problema, mto agradavel o anime. É engraçado nos animes quando a filha tem ciume do pai, e rejeita qualquer mulher escolhida por ele. A Saeki logo se armou com essa possibilidade kkk
o 4 foi mto bom, a historia está em alto nivel. Recomendo pra quem ainda não começou a ver.
Cara, esse anime tá muito bom, gostei do novo personagem, lembra o natsune XD. E a raposinha com o satoru é puro love <3
Esse finzinho me deixo ansioso pro próximo..
Lindo mesmo a historia do Satoru e do Haru principalmente o reencontro deles 2. Quem não começou a ver recomendo a assisti, esse anime é além das aparências como Uchouten Kazoku.
Quem diria que essa equipe faria o anime tão bem. Raridade
Satoru e Haru foi realmente emocionante. Muito triste a forma como os tios tratavam o Satoru, só pensavam em herdar o templo e o faziam se sentir um estorvo, o que explica sua busca por independência. A história da Haru foi igualmente tocante e mostrou por que o laço que une os dois é tão forte, o reencontro deles foi muito bonito. Gingtsune é uma história simples e sensível, com personagens excelentes e muito bem executada até aqui. Está sendo o melhor anime dessa temporada pra mim.