Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03:

Ha, boas figuras os dois deuses companheiros, me causaram algumas risadas... Foi de longe o melhor episódio por enquanto, bem sentimental e engraçadinho - pôxa, mancada do pai da Makoto falar de tartarugas atropeladas logo na frente de um deus tartaruga Laugh ...

E Gintaro é muito tsundere, dá não...
Responder
 #42
Acabei de ver o quarto episódio e até o momento esta sendo o melhor da temporada disparado para mim.

Agora temos um mini-raposa tsundere lol Dear god....
Responder
 #43
Ep.04

Interessante o novo personagem e seu emissário. Trouxe alguns conflitos para a série que parecia estar em paz Icon_lol
Gintaro deve ser a chave para resolver o problema do garoto.
Responder
 #44
Ep 2 - 4

O episodio 2 achei mto semelhante a Kimi ni todoke, principalmente o bullying no banheiro. 

Até agora nenhum problema, mto agradavel o anime. É engraçado nos animes quando a filha tem ciume do pai, e rejeita qualquer mulher escolhida por ele. A Saeki logo se armou com essa possibilidade kkk

o 4 foi mto bom, a historia está em alto nivel. Recomendo pra quem ainda não começou a ver.
Responder
 #45
so vendo hoje... novo jogo do batman me fez ficar ums 3 dias sem ver anime HAHA! .


bom episodio, e raposinha xata essa vio
Responder
 #46
Cara, esse anime tá muito bom, gostei do novo personagem, lembra o natsune XD. E a raposinha com o satoru é puro love <3
Esse finzinho me deixo  ansioso pro próximo..
Responder
 #47
ep 5

Lindo mesmo a historia do Satoru e do Haru principalmente o reencontro deles 2. Quem não começou a ver recomendo a assisti, esse anime é além das aparências como Uchouten Kazoku.

Quem diria que essa equipe faria o anime tão bem. Raridade
Responder
 #48
Satoru e Haru foi realmente emocionante. Muito triste a forma como os tios tratavam o Satoru, só pensavam em herdar o templo e o faziam se sentir um estorvo, o que explica sua busca por independência. A história da Haru foi igualmente tocante e mostrou por que o laço que une os dois é tão forte, o reencontro deles foi muito bonito. Gingtsune é uma história simples e sensível, com personagens excelentes e muito bem executada até aqui. Está sendo o melhor anime dessa temporada pra mim.
Responder
 #49
outro bom episodio, + não esperava de jeito nem um que a raposinha seria femiaIcon_lolIcon_lol

próximo episodio com as amigas promete ser + engraçado
Responder
 #50
Que anime! ;____;
Estou completamente apaixonada! Tão... Tão Natsume! ;____;~
E Natsume Yuujinchou é o melhor anime do mundo pra mim, DÁ LICENÇA~

E A Haru (jurava que era O xD) é a coisa mais fofa do mundo. Já quero pelúcias, figures, tudo que é tranqueira dessa raposinha amorzinho. <3
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes