O clima presente neste anime é único. Assistir este episódio (assim como os outros) foi tão gratificante que nem senti o tempo passar.
E sério... me arrependo de não ter votado no Tatsuo para personagem masculino pois ele é o cara. Episódio foi ótimo para ter um pouco mais de contato com o passado dele e gostar ainda mais do personagem
primeira vez que vejo um espirito ficar com medo de um corvo hahaha
saturo fazendo amigos...
Tatsuo combina mto bem com a Funabashi, os dois faria um belo casal, dou mó apoio. ^^
Gostei mto do episodio final, tou satisfeito, mas acho que esse tipo de anime só é bom 1 vez por ano. Ele é otimo e não tem nada de errado, mas cai melhor quando sair uma vez por ano.
Excelente final. Gostei do festival como um todo. Foi um momento bem especial para todos no templo.
Minha reclamação fica mesmo para o baixo número de episódios. Fica a sede de quero mais.
Gingitsune foi um anime surpreendentemente bom. Eu não tinha muitas expectativas quando ele foi anunciado, mas me surpreendi nos primeiros episódios. É aquele tipo de anime que vc não percebe o tempo passar. Todos os personagens são carismáticos e o enredo no geral é divertido.
Muito Bom o final, realmente foi algo bem simples mas que mesmo assim conseguiu me cativar, ainda achei fantástico a forma como conduziu a entrada e a cena com cada personagem antes de começar a cerimônia, realmente valeu a pena ver esse anime para relaxar. Nota 10!!!