Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #71
O clima presente neste anime é único. Assistir este episódio (assim como os outros) foi tão gratificante que nem senti o tempo passar.

E sério... me arrependo de não ter votado no Tatsuo para personagem masculino pois ele é o cara. Episódio foi ótimo para ter um pouco mais de contato com o passado dele e gostar ainda mais do personagem Icon_e_biggrin 
Responder
 #72
ep 09 - 12 Final

primeira vez que vejo um espirito ficar com medo de um corvo hahaha

saturo fazendo amigos...

Tatsuo combina mto bem com a Funabashi, os dois faria um belo casal, dou mó apoio. ^^

Gostei mto do episodio final, tou satisfeito, mas acho que esse tipo de anime só é bom 1 vez por ano. Ele é otimo e não tem nada de errado, mas cai melhor quando sair uma vez por ano.
Responder
 #73
Um ótimo final, fácil um dos animes que + gostei no ano e o melhor slice of life que já vi em muito tempo 10 fácil.

Todo episodio foi gostoso de acompanhar, acabava e você nen percebia.
Responder
 #74
Ep.11 e 12 Final

Excelente final. Gostei do festival como um todo. Foi um momento bem especial para todos no templo.
Minha reclamação fica mesmo para o baixo número de episódios. Fica a sede de quero mais.

Gingitsune foi um anime surpreendentemente bom. Eu não tinha muitas expectativas quando ele foi anunciado, mas me surpreendi nos primeiros episódios. É aquele tipo de anime que vc não percebe o tempo passar. Todos os personagens são carismáticos e o enredo no geral é divertido.

Nota 9,0.
Responder
 #75
Muito Bom o final, realmente foi algo bem simples mas que mesmo assim conseguiu me cativar, ainda achei fantástico a forma como conduziu a entrada e a cena com cada personagem antes de começar a cerimônia, realmente valeu a pena ver esse anime para relaxar. Nota 10!!! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #76
O anime mais honesto e carismático da temporada findou-se da melhor forma possível.
Sem apelações, alardes, nem nada do gênero...

Gingitsune deixará saudades.
Responder
 #77
epis 11 e 12
bonito anime
bonito final
pra mim disputa o posto de maior surpresa da temporada com arpeggio

btw eu ri disso aqui
[Imagem: c25Ke54.jpg]
não é o que me parece com a tela daquele jeito né, mas...
e foi ótimo ouvir a voz do mutta aqui também xD
Responder
 #78
Gingitsune foi o anime mais franco e honesto da temporada, isto é certo.
Um destaques positivos de 2013 neste segmento.
Responder
 #79
EPI12

Ótimo fim, ótimo anime.

Fascinante o quanto agradável é Gingitsune, ouso dizer que em nível de feels é quase um UK.

Espero que Inari seja similar a Gingitsune.
Responder
 #80
Ótimo anime. Cumpriu o que prometeu. Eu pelo menos achei esta temporada muito boa, pelo menos na quantidade de animes acima da média.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes