Comecei esse anime há 3 dias. Estou no 4º episódio.
Estou me deliciando. Bem feitinho. Slice of life mais gostoso que esses de meninhas tomando chá numa mesa. (Sim, gosto de K-On, mas não gosto dos genéricos do mesmo)
O anime mais honesto da temporada (em minha opinião) está realmente merecendo este título, episódio após episódio...
Gingitsune tem entregado aquilo que sempre se propôs a entregar. E está com sobras em tal objetivo.
Simples em sua execução e muito interessante de se assistir.
Esse anime continua em alta, ótimo episódio com um pouco mais de desenvolvimento da Haru, pra mim por enquanto tá sendo o anime a meu gosto que mais vem mantendo uma regularidade de alta performance.
Esse foi o anime que mais me deu agonia de ter deixado acumulado. Esses 06 episódios passaram tão rapidamente.
Gostei de ver a evolução do Subaru. Agora a Haru é muito chata. Eita raposinha ciumenta
Esses episódios também foram interessantes por focarem nos personagens secundários.
Epi. 19 Outro episódio deliciosamente delicioso, continuo apaixonado pelo desenrolar das tramas em cada episódio..E agora formou-se o clube do bolinha!!!!
Não sei porque este anime tem uma nota tão baixa no MAL. Embora simples, está bem desenvolvidos.
Estou gostando do desenvolvimento dos episódios e das personagens.