Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #61
Tópico raro em postagens, então bora agitar. Icon_e_biggrin

Comecei esse anime há 3 dias. Estou no 4º episódio.

Estou me deliciando. Bem feitinho. Slice of life mais gostoso que esses de meninhas tomando chá numa mesa. (Sim, gosto de K-On, mas não gosto dos genéricos do mesmo)

Ótimos personagens até então. Aprovado!!
Responder
 #62
O anime mais honesto da temporada (em minha opinião) está realmente merecendo este título, episódio após episódio...

Gingitsune tem entregado aquilo que sempre se propôs a entregar. E está com sobras em tal objetivo.
Simples em sua execução e muito interessante de se assistir.
Responder
 #63
Epi 9 : EXCELENTE EPISODIO !!

como anime melhora quando as raposas aparecem xD   haru jogando laranja no gintarou foi comedia xD e a briga no templo ela que + tava gritando kkkk.


sempre um episodio agradável de ver
Responder
 #64
Esse anime continua em alta, ótimo episódio com um pouco mais de desenvolvimento da Haru, pra mim por enquanto tá sendo o anime a meu gosto que mais vem mantendo uma regularidade de alta performance.
Responder
 #65
outro ótimo episodio!! so se esse anime estragar muito nos próximos episodios pra eu não dar um 10.

Anime + tranquilo de acompanhar da temporada
Responder
 #66
Ep.05 a 10

Esse foi o anime que mais me deu agonia de ter deixado acumulado. Esses 06 episódios passaram tão rapidamente.
Gostei de ver a evolução do Subaru. Agora a Haru é muito chata. Eita raposinha ciumenta Icon_lol
Esses episódios também foram interessantes por focarem nos personagens secundários.
Responder
 #67
Epi. 19 Outro episódio deliciosamente delicioso, continuo apaixonado pelo desenrolar das tramas em cada episódio..E agora formou-se o clube do bolinha!!!! Sorrisão
Responder
 #68
Esse capitão do time de Kendo do episódio 10, sei não heim... 
Responder
 #69
Não sei porque este anime tem uma nota tão baixa no MAL. Embora simples, está bem desenvolvidos.
Estou gostando do desenvolvimento dos episódios e das personagens.
Responder
 #70
Outro bom episodio, tava vendo e do anda acabou @_@, passa muito rápido !

próximo episodio já vai acabar que pena podia ter + episódios... vo acabar dando 10 pra esse anime.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes