Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
Gingitsune...

A promessa de um slice-of-life redondo na essência se cumpriu no primeiro episódio.
Que venham mais!
Responder
 #22
Esse clima ajuda bastante, sendo muito agradavel na maioria, ou por que não dizer em todo o ep. Não curto tanto assim, animes desse tipo, mas continuarei vendo Thumbup 
Responder
 #23
Ep.01 e 02

Não tinha muita expectativa e fui surpreendido. É daqueles animes que vc assiste com um sorriso no rosto. É bem carismático e tem bons personagens. Gostei do Gintarou.
O anime é tipo Kamisama Hajimemashita, mas sem o romance.

Nota 8,0.
Responder
 #24
Ep. 2

Gostei muito desse episódio, a relação entre a Makoto e o Gintarou é muito bonita. Também achei excelente a inclusão da Funabashi e a forma como as três deram início a sua amizade. Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #25
De longe o anime mais "agradável" da temporada.

A raposona lá tem uma personalidade bem unica.

Me deu até vontade de ler o manga.
Responder
 #26
Parece legal, a sinopse me agradou, Com certeza vou assistir, só tenho que colocar na minha lista de animes em esperaIcon_exclaim
Pq né, não posso ver todos animes de uma só vez. Icon_e_confused
Responder
 #27
Anime muito bom, super agradável de se assistir, continuarei acompanhando com certeza!
Responder
 #28
01 - Meu estilo de anime preferido, calmo e com bons personagens. Gostei da Mako e da relação com o pai dela, legal é ver que ela não esconde o fato de ver o Gin; em outros animes os personagens escondem de todos. Acho que se eu pudesse ver algo como yokais, etc, ia contar pra todo mundo, kkk.
No mais, vou acompanhar.
Responder
 #29
Olha só, nem tinha visto os slice of life que iam lançar nessa temporada, vou dar uma conferida nesse anime depois, pois parece transmitir, pelo menos de cara, uma sensação bem Natsume, que adoro. Esse estilo de anime misturado com cultura japonesa sempre cativa meu curioso interior.
Responder
 #30
Embora tenha curtido, deixarei por enquanto em On-hold ... Anime demais pra acompanhar e sem tempo Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes