Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gingitsune


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
Darei uma conferida pra ver se rende, mas não me empolguei.
Responder
 #12
Gostei do primeiro episódio, vou acompanhar. 
Responder
 #13
Finalmente o último anime de domingo... o anime conta a história de uma jovem garota chamada Makoto que se tornou aos 4 anos de idade a sacerdotisa de um templo, devido a morte de sua mãe,a sacerdotisa anterior. Devido a isso ela passou a poder enxergar e ter contato com o emissário dos deuses que reside em seu templo, a raposa Gintaro.

A história então vai girar em torno de Makoto e Gintaro e das solicitações feitas a eles, nesse primeiro episódio pudemos ver um pouco das habilidade dos emissário.

O anime me lembra levemente Natsume Yuujinchou e Mokke, pelo correlação com os espíritos e crenças shintoistas  que é um tipo de história que normalmente me agrada. Achei a arte meio genérica, mas no reto gostei da parte técnica do anime, principalmente da trilha. Também gostei muito do encerramento e dos protagonistas.

Nota 4 kitsune
Responder
 #14
É cuticuti esse anime?

[Imagem: ao5QRNJ.jpg]
Responder
 #15
EP01

drop...
não achei ruim nem nada...
se fosse como na temporada de Abril de 2012 acho que teria assistido...
mas como tem muita coisa...
Responder
 #16
Ótimo anime, curti bastante.

Vai ser o anime pra descontrair e passar o tempo da temporada.

bem gostoso de acompanhar.
Responder
 #17
EP 01 - Comentando atrasado...



Confesso que fui assistir GinGitsune sem nenhuma expectativa, não tinha visto teaser, tampouco a sinopse, fui assistir praticamente às cegas, e me surpreendi, gostei muito do clima da história e da relação entre o Gintarou e a Saeki, sem contar que o Gintarou é muito maneiro, acho que vou trocar meu avatar logo logo. Icon_mrgreen
Responder
 #18
Gostei muito da estreia e adorei os personagens, parece que esse anime vai se bastante emotivo. É o tipo de história que eu gosto.
Responder
 #19
Achei o Gintaro foda, o clima do anime é mto bom.

A Makoto tbm é uma gracinha, adorei o jeito dela. Uma das 3 melhores protagonista femininas da temporada.

[Imagem: P62kvVN.jpg]
Responder
 #20
Adorando fhána mais que a maioria das bandas das 2 últimas temporadas.

Nem acredito que não consigo parar de ouvir o album Que sera, sera? e essa nova versão Edit TV de Gingitsune.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes