Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #241
(11/11/2013, 11:00)martec Escreveu: desculpa, mas você não entendeu oq eu disse...
eu dei apenas um exemplo no caso a possibilidade de tirada de Rin para mostrar que a importância de Nagisa e a Rin não é equiparável.

A não ser que você esteja referindo ao anime. Pra min nada foi tirado. Apenas tornou mais apresentável para telespectadores algo que é bastante monótona e enrolado. E que não acrescentaria praticamente nada mesmo que adicionasse mais dois eps para fuga.

Quando eu falo o resto do elenco, não necessariamente estou referindo a outras heroínas. Estou dizendo do elenco do LB! original da infância (lógico desconsiderando Riki e Rin).

Rota da Komari também era chata e monótona.
Não precisava ser 2 eps, mas também não precisava ser tão rápido.
Responder
 #242
(11/11/2013, 11:10)jasque Escreveu: Rota da Komari também era chata e monótona.
Não precisava ser 2 eps, mas também não precisava ser tão rápido.

mas a rota dela tem história pelo menos...
da fuga só tem dialogo entre Riki e Rin e nada mais...
tanto que resumo de 3 min foi suficiente pra mostrar...
agora vai fazer isso com a rota da Komari... ninguém iria entender nada.

pra mim refrain é muito mais importante que essa parte de fuga. Melhor 3 min fuga e 7 ep de refrain do que 1 ep de fuga e 6 eps de refrain.
Responder
 #243
Ep 06

Que pena que seguraram o Kengo...uhhuauha, nunca torci tanto pra ele bater Kyousuke.. 
LB perdeu a graça pra mim, qdo tudo se resume à Riki e Rin... não tem como curtir ela, não tem nem comparação dela com a Yuiko... 
Os melhores episódios são aqueles que a Rin não tem o foco..
Saudades da época que a Kurugaya tinha destaque...
Mesmo assim vamos assistir aos próximos episódios pra ver no que rola...
Responder
 #244
(12/11/2013, 13:33)rktales Escreveu: Ep 06

Que pena que seguraram o Kengo...uhhuauha, nunca torci tanto pra ele bater Kyousuke.. 
LB perdeu a graça pra mim, qdo tudo se resume à Riki e Rin... não tem como curtir ela, não tem nem comparação dela com a Yuiko... 
Os melhores episódios são aqueles que a Rin não tem o foco..
Saudades da época que a Kurugaya tinha destaque...
Mesmo assim vamos assistir aos próximos episódios pra ver no que rola...

Pode parar de ver então, pois ela não terá mais destaque. No máximo aparecendo de fundo.
Responder
 #245
(12/11/2013, 13:34)Thanos Escreveu: Pode parar de ver então, pois ela não terá mais destaque. No máximo aparecendo de fundo.

Não que eu precise parar de ver, pulando as partes com a Rin é uma alternativa válida, não sendo necessário o drop.
Enfim, sdds Yuiko  Wub
Responder
 #246
(12/11/2013, 13:37)rktales Escreveu: Não que eu precise parar de ver, pulando as partes com a Rin é uma alternativa válida, não sendo necessário o drop.
Enfim, sdds Yuiko  Wub

Então vai pular o resto do anime quase inteiro lol
Responder
 #247
(12/11/2013, 13:39)Thanos Escreveu: Então vai pular o resto do anime quase inteiro lol

Então que seja, huahuahua
Responder
 #248
(12/11/2013, 13:37)rktales Escreveu: Não que eu precise parar de ver, pulando as partes com a Rin é uma alternativa válida, não sendo necessário o drop.
Enfim, sdds Yuiko  Wub
tipo a Kurugaiya só vai aparecer agora no Final em um único dialogo com todo mundo Icon_lolIcon_lol
Então se estava vendo pela Kurugaiya melhor dropar Icon_lolIcon_lol
@Thanos outra pessoa que chama ela de Yuiko Icon_lolIcon_lol
Velho você falando sobre o Kyousuke na Vn eu tinha muito mais vontade de socar Riki na parte das mensagens de celular Icon_lolIcon_lol
Responder
 #249
(12/11/2013, 13:42)chriss Escreveu: tipo a Kurugaiya só vai aparecer agora no Final em um único dialogo com todo mundo Icon_lolIcon_lol
Então se estava vendo pela Kurugaiya melhor dropar Icon_lolIcon_lol
@Thanos outra pessoa que chama ela de Yuiko Icon_lolIcon_lol
Velho você falando sobre o Kyousuke  na Vn eu tinha muito mais vontade de socar Riki na parte das mensagens de celular Icon_lolIcon_lol

vc falando isso fico com mais saudades ainda...
ainda mais dos momentos moe dela...
tipo esse..

[Imagem: little-busters-refrain-kurugaya-yuiko.jpg]

uhahuauh s2  Coração
Responder
 #250
(12/11/2013, 13:51)rktales Escreveu: vc falando isso fico com mais saudades ainda...
ainda mais dos momentos moe dela...
tipo esse..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: little-busters-refrain-kurugaya-yuiko.jpg]

uhahuauh s2  Coração

jogue a VN, então tem muito mais momentos Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes