Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
(10/11/2013, 11:30)jasque Escreveu: Eu preferia que fizessem só a rota da Rin a fazerem a rota de todas de qualquer jeito, mas nunca vão adaptar vn assim.

se fizer isso não venderia qse nada...
sem contar que eu considero a rota dela muito maçante...
imagina anime só com rota dela... nossa pessoalmente seria insuportável...

a não ser que anime tivesse apenas 24 eps no total... e não dividindo a primeira e segunda temporada...
Responder
(10/11/2013, 11:33)martec Escreveu: se fizer isso não venderia qse nada...
sem contar que eu considero a rota dela muito maçante...
imagina anime só com rota dela... nossa pessoalmente seria insuportável...

a não ser que anime tivesse apenas 24 eps no total... e não dividindo a primeira e segunda temporada...

Se fosse só a rota dela não precisaria de tantos eps.

LB precisa de 100 eps no mínimo porque são 6 heroínas, fora a história dos outros personagens.
Responder
(10/11/2013, 05:31)martec Escreveu: mas pra que gastar montes de eps para fuga?
aquilo é praticamente um SS...
oq tem que entender é que o plano do Kyousuke de querer que a Rin fortaleça fracassou...
isso o anime conseguiu transmitir muito bem nesse resumo... não precisa mais que isso...

alías muitos japas inclusive os que jogaram o jogo, acharam a decisão acertada para deixar mais eps para Refrain... Tbm neh... a Rin não é nem popular... não faz sentido ficar gastando muito ep... já foi até ep demais para ela...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-19811.html

Se bem que estão muito com hype para Refrain... Eu não acho grande coisa... To vendo monte de gente dizendo que não atingiu o hype... Pra mim comparando com after story de Clannad, Refrain de LB é mais fraco...

Nagisa também não era a mais popular de Clannad, mas a história ela era a heroína principal, portanto a história dela foi a mais bem contada.

Não importa popularidade, importa é a consistência da obra e caracterização de seus personagens.

E Refrain para os fãs da Key em geral tanto japoneses quanto ocidentais é superior a After Story. Então tu tá meio sozinho nesta.
Responder
(10/11/2013, 11:35)jasque Escreveu: Se fosse só a rota dela não precisaria de tantos eps.

LB precisa de 100 eps no mínimo porque são 6 heroínas, fora a história dos outros personagens.

se bem que a rota da Kurugawa tem certa importância...
adaptar todas as rotas tbm facilita explicação posterior no Refrain...
Responder
(10/11/2013, 11:43)martec Escreveu: se bem que a rota da Kurugawa tem certa importância...
adaptar todas as rotas tbm facilita explicação posterior no Refrain...

Não é um anime fácil de adaptar, algo seria sacrificado de qualquer forma.

Se esse anime ainda vai vender 10k de qualquer jeito dava pra fazer mais um cour tranquilo...
Apesar que parece que o produtor achou que ia vender bem mais, então até entendo ele ter reduzido pra cumprir tabela.
Responder
(10/11/2013, 11:42)Thanos Escreveu: Nagisa também não era a mais popular de Clannad, mas a história ela era a heroína principal, portanto a história dela foi a mais bem contada.

Não importa popularidade, importa é a consistência da obra e caracterização de seus personagens.

E Refrain para os fãs da Key em geral tanto japoneses quanto ocidentais é superior a After Story. Então tu tá meio sozinho nesta.

Nagisa é outra história...
Clannad é focado em família...

LB em amizade...
o foco é totalmente diferente...
não precisa dar tão importância para Rin...
A importância das duas tem diferença tão absurda em duas obras que o que você está dizendo não faz sentido algum.

(10/11/2013, 11:46)jasque Escreveu: Não é um anime fácil de adaptar, algo seria sacrificado de qualquer forma.

Se esse anime ainda vai vender 10k de qualquer jeito dava pra fazer mais um cour tranquilo...
Apesar que parece que o produtor achou que ia vender bem mais, então até entendo ele ter reduzido pra cumprir tabela.

pra mim foi acertada....
como muitos japas acharam tbm...
não acrescenta praticamente em nada mostrar mais cenas da fuga... é perda de tempo... só reduz tempo de refrain.

LB o foco em amizade... e a parte mais emocionante de refrain e justamente nisso...
Responder
(10/11/2013, 11:47)martec Escreveu: pra mim foi acertada....
não acrescenta praticamente em nada mostrar mais cenas da fuga... é perda de tempo... só reduz tempo de refrain.

LB o foco em amizade... e a parte mais emocionante de refrain e justamente nisso...

E até nisso vai falhar, já que fizeram a história dos dois terem que se virar sozinhos perder o sentido.
Responder
(10/11/2013, 11:47)martec Escreveu: Nagisa é outra história...
Clannad é focado em família...

LB em amizade...
o foco é totalmente diferente...
não precisa dar tão importância para Rin...
A importância das duas tem diferença tão absurda em duas obras que o que você está dizendo não faz sentido algum.

pra mim foi acertada....

Não. Afinal tudo que acontece em LB é para a Rin e o Riki. A razão de tudo que aconteceu até agora.  
Responder
(10/11/2013, 11:52)jasque Escreveu: E até nisso vai falhar, já que fizeram a história dos dois terem que se virar sozinhos perder o sentido.

exagerando demais em detalhes...
bem nem vou comentar algo que se quer foi exibido ainda...
tem 7 eps para refrain... e hora de ver como fica de fato.

(10/11/2013, 11:54)Thanos Escreveu: Não. Afinal tudo que acontece em LB é para a Rin e o Riki. A razão de tudo que aconteceu até agora.  

Não sei pq insiste dar importância nela... Icon_rolleyes
querem igualar a importância da Nagisa e a Rin...
não dá para entender mesmo...

nem vou entrar em detalhes pq não estou afim de começar dar spoiler aqui...
Responder
(10/11/2013, 11:56)martec Escreveu: exagerando demais em detalhes...
bem nem vou comentar algo que se quer foi exibido ainda...
tem 7 eps para refrain... e hora de ver como fica de fato.

Não é só detalhe quando dão tanto foco à história dos duendes

Teoricamente se considerar o anime a Rin é até mais importante que a Nagisa, visto que ela tá fazendo as rotas junto com o Riki
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes