Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
(09/11/2013, 21:01)AmagamiBr Escreveu: Bela decisão Icon_lol

Acho que você não viu nem 20% do VN, ou talvez menos.
Por ter assistido o anime.

Só que eu acho q vou jogar outras VN's antes de LB pra me acostumar.. Icon_e_confused
Responder
EP06

Graças a Deus...
ótima decisão...
até tava preocupado que teria que aguentar a parte da fuga...
mas a produção foi bem inteligente e resumiram em 3 min...
perfeito...

agora começa de fato o Refrain...
mas sério... precisa mesmo de 7 eps para refrain?
Responder
(10/11/2013, 03:52)martec Escreveu: EP06

Graças a Deus...
ótima decisão...
até tava preocupado que teria que aguentar a parte da fuga...
mas a produção foi bem inteligente e resumiram em 3 min...
perfeito...

agora começa de fato o Refrain...
mas sério... precisa mesmo de 7 eps para refrain?
Você realmente é a ovelha negra do grupo.
Responder
(10/11/2013, 05:23)Kawaiiara Escreveu: Você realmente é a ovelha negra do grupo.

mas pra que gastar montes de eps para fuga?
aquilo é praticamente um SS...
oq tem que entender é que o plano do Kyousuke de querer que a Rin fortaleça fracassou...
isso o anime conseguiu transmitir muito bem nesse resumo... não precisa mais que isso...

alías muitos japas inclusive os que jogaram o jogo, acharam a decisão acertada para deixar mais eps para Refrain... Tbm neh... a Rin não é nem popular... não faz sentido ficar gastando muito ep... já foi até ep demais para ela...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-19811.html

Se bem que estão muito com hype para Refrain... Eu não acho grande coisa... To vendo monte de gente dizendo que não atingiu o hype... Pra mim comparando com after story de Clannad, Refrain de LB é mais fraco...
Responder
O @martec Só confirmou o que eu disse.
E quando você vai participar do amigo oculto?
Responder
(10/11/2013, 05:31)martec Escreveu: mas pra que gastar montes de eps para fuga?
aquilo é praticamente um SS...
oq tem que entender é que o plano do Kyousuke de querer que a Rin fortaleça fracassou...
isso o anime conseguiu transmitir muito bem nesse resumo... não precisa mais que isso...

Só que o plano foi muito pior executado no anime.

Se eles precisavam de tempo podiam muito bem picotar mais a rota de alguma outra garota como a Haruka, a Rin não é a principal?
Responder
(10/11/2013, 09:55)jasque Escreveu: Só que o plano foi muito pior executado no anime.

Se eles precisavam de tempo podiam muito bem picotar mais a rota de alguma outra garota como a Haruka, a Rin não é a principal?

Teoricamente é...
Mas na rota dela não tem o "problema" para ser sanado...
A rota dela não tem nada além do que mostrar o plano do Kyousuke e o fracasso do mesmo...
Principal você fala no ponto de vista do enredo como todo. Agora comparando com outras rotas, é uma das mais fraca, se não a mais fraca em enredo. A não ser que gosta muito da personagem.

Pra mim a rota dela é a mais enrolada no VN... Pessoalmente ainda bem que resumiram a rota dela.
Responder
(10/11/2013, 11:17)martec Escreveu: Teoricamente é...
Mas na rota dela não tem o "problema" para ser sanado...
A rota dela não tem nada além do que mostrar o plano do Kyousuke e o fracasso do mesmo...
Principal você fala no ponto de vista do enredo como todo. Agora comparando com outras rotas, é uma das mais fraca, se não a mais fraca em enredo. A não ser que gosta muito da personagem.

Pra mim a rota dela é a mais enrolada no VN... Pessoalmente ainda bem que resumiram a rota dela.

Não gosto dessa idéia de poder cortar só por que não é popular.

A Kud é popular e mesmo assim a rota dela não faria tanta diferença pra história principal.

Acaba chegando ao mesmo problema das novelas da globo que muda o rumo da história toda hora dependendo de qual personagem é mais popular.

Pior que pessoal no MAL adorou, só estão preocupados com mais episódios pro Refrain... espero que saia uma bomba, sinceramente.
Responder
(10/11/2013, 11:22)jasque Escreveu: Não gosto dessa idéia de poder cortar só por que não é popular.

A Kud é popular e mesmo assim a rota dela não faria tanta diferença pra história principal.

Acaba chegando ao mesmo problema das novelas da globo que muda o rumo da história toda hora dependendo de qual personagem é mais popular.

várias rotas não acrescenta em qse nada no enredo principal...
tirando da Mio e Kurugawa...
Mas mesmo assim é bem mais interessante pessoalmente do que a rota de Rin e Rin2.

(10/11/2013, 11:22)jasque Escreveu: Pior que pessoal no MAL adorou, só estão preocupados com mais episódios pro Refrain... espero que saia uma bomba, sinceramente.

muitos japas tbm gostaram...
tem vários comentários dizendo ser melhor ep até o momento...

pessoalmente tbm ficou ótimo a música do fundo com o resumo da parte da fuga...
ficou bem mais interessante assim do que eu que precisei jogar essa parte na marra no VN...
Responder
(10/11/2013, 11:29)martec Escreveu: várias rotas não acrescenta em qse nada no enredo principal...
tirando da Mio e Kurugawa...
Mas mesmo assim é bem mais interessante pessoalmente do que a rota de Rin e Rin2.

muitos japas tbm gostaram...
tem vários comentários dizendo ser melhor ep até o momento...

pessoalmente tbm ficou ótimo a música do fundo com o resumo da parte da fuga...
ficou bem mais interessante assim do que eu que precisei jogar essa parte na marra no VN...

Eu preferia que fizessem só a rota da Rin a fazerem a rota de todas de qualquer jeito, mas nunca vão adaptar vn assim.

E isso que nem é minha rota favorita.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes