Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #331
EP19

as garotas desse anime é simplesmente foda...
fofas e maravilhosas... Wub Love
agem de fato... lol...
eu ri Himeragi declarando... lol...
Responder
 #332
Ep 18 - 19

genial, mais direto impossivel Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: 8owdS2h.jpg]

STB, bom que as putaria desse nivel tem um bom nivel!! Se não, não conseguiria chegar tão longe com ele, e as donas nem se fala rsrs

O final do arco foi mto broxante, um dos mais fracos do anime. Pegaram um gancho pro arco final.
Responder
 #333
Ep 18

Bom episódio, o servo gay loira lá, a parte inicial das princesas foi de chorar de rir, sério, que homem recusa uma radinha se ñ tem namorada ñ tem mulher e ainda tem uns 17 anos? Porra, orgia daqelas eu faria feliz.

2 lolitas, rapaz esse arco ta mt enrolação mas ta até divertido de assistir

Ep 19

Já começamos com Putaria \o/

Yumma já qase toda fudida aparece para salvar o dia, Sayaka qerendo querendo e o Kojou ñ toma início, jpa burro dos infernos.

Chefe final derrotada mt fácil ao meu ver e já começamos com um novo arco sem tempo pra descanço
Responder
 #334
Strike the Blood = Episódio 19.

A Himeragi tem o Imagine Breaker. Kojou é tenta ser foda pelo menos uma vez, ai fala "Essa é minha luta!". Ai a Himeragi f***, "Não senpai, essa é a nossa luta!" Bom, com o kojou tendo um flashback da avrora foi bem interessante pois isso indica que suas memorias estão voltando.

Enfim, o anime já cobriu 5 volumes da light novel, vamos ver se chega até o volume 7 que tem uns acontecimentos bem interessantes.
Responder
 #335
Gostei do episodio, esse lance de alquimista é bem interessante. + esse anime tb vio atura pra tudo que lado xD ... vampiros bruxas alquimistas .. oque + via aparecer...


E o final... tomara que morra logo... mina + burra n existe. pra min morria de 1 vez logo. tinha que ser loira tb Icon_lolIcon_lol
Responder
 #336
EP20

pq com a personagem que mais gosto? why? Facepalm
Responder
 #337
Ep 20

Sério que porra é essa? Foi a semana do descarte de personagens legais? Primeiro foi Tokyo, agora foi Strike, porra ñ faz isso né?

Foi um bom episódio, nada de mais, apenas um service aqi da Himeragi outro da maid, mas nada fora do básico.

Quero ver o próximo episódio se vai ser bom.
Responder
 #338
Ep 20

realmente o anime tá ficando mal desenhado, nem precisa prestar atenção pra perceber as linhas tortas e sem proporção.

Achei um ep mais ou menos, não foi confuso mas o ritmo dele foi quebrado várias vezes.
Responder
 #339
epi 21:

bom episodio, aconteceu o obvio mesmo... e salvou asagi.... por min que morresse essa mina burra.

esse lance da alquimia ta interessante. quero ver como vai ser pra himeragi lutar no mar sem a arma ...
Responder
 #340
Ep 21

Bom, salvaram a loirinha do jeito mais obvio, pensei q tal alquimista lá séria aqele tipo pé no saco, mas ñ, acabou sendo a nice girl, mas fiqei na dúvida, o Kojou diz q alguém despertou e pelo jeito é o primeiro progenitor, se for isso, as coisas podem ficar fodas.

De resto, o básico. 
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes