Bom episódio, o servo gay loira lá, a parte inicial das princesas foi de chorar de rir, sério, que homem recusa uma radinha se ñ tem namorada ñ tem mulher e ainda tem uns 17 anos? Porra, orgia daqelas eu faria feliz.
2 lolitas, rapaz esse arco ta mt enrolação mas ta até divertido de assistir
Ep 19
Já começamos com Putaria \o/
Yumma já qase toda fudida aparece para salvar o dia, Sayaka qerendo querendo e o Kojou ñ toma início, jpa burro dos infernos.
Chefe final derrotada mt fácil ao meu ver e já começamos com um novo arco sem tempo pra descanço
A Himeragi tem o Imagine Breaker. Kojou é tenta ser foda pelo menos uma vez, ai fala "Essa é minha luta!". Ai a Himeragi f***, "Não senpai, essa é a nossa luta!" Bom, com o kojou tendo um flashback da avrora foi bem interessante pois isso indica que suas memorias estão voltando.
Enfim, o anime já cobriu 5 volumes da light novel, vamos ver se chega até o volume 7 que tem uns acontecimentos bem interessantes.
Gostei do episodio, esse lance de alquimista é bem interessante. + esse anime tb vio atura pra tudo que lado xD ... vampiros bruxas alquimistas .. oque + via aparecer...
E o final... tomara que morra logo... mina + burra n existe. pra min morria de 1 vez logo. tinha que ser loira tb
Bom, salvaram a loirinha do jeito mais obvio, pensei q tal alquimista lá séria aqele tipo pé no saco, mas ñ, acabou sendo a nice girl, mas fiqei na dúvida, o Kojou diz q alguém despertou e pelo jeito é o primeiro progenitor, se for isso, as coisas podem ficar fodas.