Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #341
O anime não consegue esquecer a Himeragi, e eu pensando q pelo menos por 1 arco ela não teria participação tão direta.
Responder
 #342
Ep. 21

Asagi Reviveu (Obvio), então o Kojou tenta matar aquele alquimista e consegue (mas dps descobre que não) ea Nina possuiu a Asagi, e a coisa cinza pulou no mar atras da Kanon enquanto a Hiremeragi ta sem a lança e o Kojou ta longe pra caramba.
Responder
 #343
EP21

graças a Deus que não mataram a melhor dona...
o ep foi meio que transição... o próximo parece prometer...
Responder
 #344
Ep 22

Ainda ñ consigo entender como um 4º progenitor precisa de uma ajuda, porra, se for pensar em poderes, ele teria tando poder que até os anjos teriam medo dele, mas fica nessa babaquice de chupar sangue e ficar dependente de tudo pra lutar, cada familiar dele resolve um problema, agora ele liberou o 10º familiar, e quem vai ser o próximo a ser libertado? Próximo vilão, deve ser um bem merda pra combinar com todos que apareceram até agora.

Mas fora essa reclamação gostei do episódio, um servicinho básico e essa da 3ª ajudar ele a libertar um novo familiar, mas oq mais vai dar bug na minha cabeça foi ver a irmã fazer aqilo e Ñ fazer nada, ok, beija ele aí e eu vou ficar olhando e achando natural. Espero q pelo menos no próximo episódio ela ache isso estranho.
Responder
 #345
EP22

parece que rapearam a parte final do vol onde tinha cena com a dona que mais gosto a Asagi...
o próximo ep parece ser SS onde vai contar sobre o futuro...
Responder
 #346
Senti q esse episodio foi chatão..tava torcendo pra q acabasse logo. Está longe do q foi o início do anime.
Responder
 #347
A identidade da nova personagem (e parte do seu background) é tão óbvio que fica difícil não sacar de cara. Por sinal, poderiam apresentar a outra personagem no episódio final que fecharia com chave de ouro (e alegraria a outra frente de fãs como o @martec Icon_lol )
Responder
 #348
Himeragi himeragando Icon_lol
Responder
 #349
Ao menos o Kujou ganha uns pontos com esse episódio (e se a outra personagem aparecer, ganha créditos extras HAHA! ) diante de muita gente.

Só achei engraçado ler comentários no MAL perguntando quem seria a misteriosa garota que apareceu neste episódio (sério... é apenas ligar os pontos)
Responder
 #350
(22/03/2014, 01:41)llNoNickll Escreveu: Ao menos o Kujou ganha uns pontos com esse episódio (e se a outra personagem aparecer, ganha créditos extras HAHA! ) diante de muita gente.

Só achei engraçado ler comentários no MAL perguntando quem seria a misteriosa garota que apareceu neste episódio (sério... é apenas ligar os pontos)

Mas esses ultimos arcos estão bem mais chatos q os primeiros, aew o povo não tá mais prestando atenção no episodio pra entender oq acontece.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes