Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #311
(20/01/2014, 05:03)llNoNickll Escreveu: Depende. Se for um tapado como eu, ele pode conseguir um Bad Ending e ficar forever alone até na VN (cara vai para os meios virtuais e mesmo assim não pega ninguém HAHA! )
tenso Icon_lol
Responder
 #312
ninguém citou to love ru ainda? Coolface
aquele ali é o final pelo qual eu mais tenho curiosidade, já que não tem como ser aberto, mas eu já não faço ideia mais se o rito vai fazer harem, vai escolher só 1 e qual 1 ela escolheria
Responder
 #313
epi 15: episodio bonzinho... eu ia ater dizer teve 1 final broxante... + depois da end a historia mudo, agora sim fiquei com vontade de ver o próximo episodio.

apostando nele despertando 1 familiar que cura todo mundo....
Responder
 #314
Ep 15

Ta aí gostei do episódio, de início pensei q o final ia ser daqele tipo broxante, mas logo depois foi um tapa na cara, ainda qro conhecer a mãe do cara, sério, q tipo de ativação de magia é aquela? Esperando ancioso pelo ep 16
Responder
 #315
EP15

teoricamente era final do arco...
se bem que já deu gancho para próximo...
o próximo arco pelo que vi por ai vai ser 5 eps, então vai ser bem devagar, ainda mais que esse último arco foi apenas 3 eps.
Responder
 #316
Ep 13 - 15

Kojou continua como sempre tapado com as mulheres, mas era de esperar de uma criação japonesa rsrs
Curti a Yuuma, ela vestida de bruxa é uma delicia rsrs

O kojou parece o conde dracula com essa roupa de halloween Icon_lol
Responder
 #317
bom episodio , a professora loli viro uma loli de vez agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

e kujou com um ferimento que não cura ... e a mae dele so escondendo o jogo....

aguardar próximo epi
Responder
 #318
(31/01/2014, 20:04)Kira Sama Escreveu: bom episodio , a professora loli viro uma loli de vez agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

e kujou com um ferimento que não cura ... e a mae dele so escondendo o jogo....

aguardar próximo epi

Ficou mais do que justificado o receio da Himeragi em atacar ele com a lança. E bem, eu ri do "Vampiro fodão que queria ação por estar entediado" tomando umas porradas só de boa Icon_lol
Responder
 #319
Ep 16

Episódio mt bom, kujou todo fudido, a mãe é uma louca pervertida das boas.

Mas devo dizer q foi surpresa descobrir que a 2ª progenitora ficar de olho no Kojou e até mesmo que a mãe dele sabe que é um vampiro mas ñ toca no assunto.
Responder
 #320
EP16

Nagisa (quer dizer Avrora) deu K.O. em Vatler com um golpe apenas... hauahua
Natsuki mini version tbm é fofa... Wub
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes