Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #321
Ep 16

Bom a Ayaka parti pro ataque, e o Kojou fraco não pulou logo em cima dela pra aproveitar.
Responder
 #322
(02/02/2014, 00:35)Ton Tavares Escreveu: Ep 16

Bom a Ayaka parti pro ataque, e o Kojou fraco não pulou logo em cima dela pra aproveitar.

ñ pulou pq se ele atacasse a bruxa lá, ele teria q destruir a barreira e se ele fizer isso a prof loli lá ia morrer por ter seu guardião destruído.
Responder
 #323
(02/02/2014, 00:55)taryon Escreveu: ñ pulou pq se ele atacasse a bruxa lá, ele teria q destruir a barreira e se ele fizer isso a prof loli lá ia morrer por ter seu guardião destruído.

Tu não entendeu nada, Ayaka tava na cama quando se ofereceu pra ele chupar o sangue dela. Foi disso que falei Icon_lol
Responder
 #324
Ep 17

Prometeu um episódio de lutas, mas a única que teve realmente foi no finalzinho dela. Próximo promete algo mas tenho minhas sérias dúvidas se vai ser algo que valha a pena ficar louco pelo próximo episódio, ainda mais que nem pra meta final estão indo.

Ñ sei quanto a vcs, mas os efeitos desse anime são mt instáveis parece que estão qerendo usar aqele efeito 3D antigo do azul/vermelho e ñ estão conseguindo. Sei que é tipo um efeito do poder deles, mas parece que a qalidade caí mt, espero q no BD resolvam isso.

[Imagem: vh67.jpg]
Responder
 #325
Epi 17: Bom episodio.

Agora o cara desmaio de fome ... fala serio kkk q anime troll e eu pensando que ia ter alguma coisa ali...
E Asagi deve descobrir sobre ele agora... não é possível... o mina burra ... hacker fodona e n consegue saber oq ta na cara dela...
Responder
 #326
EP17

Asagi é a mais fofa do anime... Wub Love
sem mais...
Responder
 #327
Ep 17

Bom episodio, Aiba foi salva por um triz.
Responder
 #328
+1 episodio com final dele " morrendo" já nem me importo + xD próximo episodio axo q deve concluir o arco.
Responder
 #329
EP18

Asagi é fofa demais... Wub Love
sem mais...
Responder
 #330
Bom episodio, so achei a bruxa Last Boss perdeu muito fácil.... podia ter tido uma luta melhor ali.

O final foi legal tb com a himeragi se "declarando" na frente de todo mundo kkkk.

vamos ver se ele vai contar pra loirinha agora... duvido + quem sabe
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes