Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #351
(22/03/2014, 11:39)Ton Tavares Escreveu: Mas esses ultimos arcos estão bem mais chatos q os primeiros, aew o povo não tá mais prestando atenção no episodio pra entender oq acontece.

Mas poxa... tu olha para a Reina e já saca a verdade sobre ela.
Spoiler: LN  
E se a Moegi aparecer, deverá seguir o mesmo esquema de aparência (mas puxando para a Aiba)
Única coisa que estranhei foi que ela tem olhos azuis (enquanto os da Himeragi são castanhos) e eles percebem somente pelo tamanho do busto? Isso é troll demais para o lado da Himeragi Icon_lol
Responder
 #352
(23/03/2014, 01:58)llNoNickll Escreveu: Mas poxa... tu olha para a Reina e já saca a verdade sobre ela.
Spoiler: LN  
E se a Moegi aparecer, deverá seguir o mesmo esquema de aparência (mas puxando para a Aiba)
Única coisa que estranhei foi que ela tem olhos azuis (enquanto os da Himeragi são castanhos) e eles percebem somente pelo tamanho do busto? Isso é troll demais para o lado da Himeragi Icon_lol

Leve em conta no seu caderninho, o numero de pessoas q dormiram no episodio. Icon_lol
Responder
 #353
EP23

apareceram a filhinha do casalzinho... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
apenas pêsames para Asagi...
A batalha ta terminada... mesmo que mal tenha começado...
estou triste por ela... Icon_e_sad Crying
Responder
 #354
(23/03/2014, 07:09)martec Escreveu: EP23

apareceram a filhinha do casalzinho... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
apenas pêsames para Asagi...
A batalha ta terminada... mesmo que mal tenha começado...
estou triste por ela... Icon_e_sad Crying
Como eu citei ali em cima, se aparecer a outra personagem (que tem relação direta com essa visita) você rapidamente muda de ideia
Spoiler: LN  
Basta procurar Moegi Akatsuki e saberá o motivo Sorrisão
Responder
 #355
(23/03/2014, 07:13)llNoNickll Escreveu: Como eu citei ali em cima, se aparecer a outra personagem (que tem relação direta com essa visita) você rapidamente muda de ideia
Spoiler: LN  
Basta procurar Moegi Akatsuki e saberá o motivo Sorrisão

Spoiler:  
não achei imagem...
então o cara formou harém?
WTF... estou com inveja desgraçado desse cara... VSF... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #356
(23/03/2014, 07:19)martec Escreveu:
Spoiler:  
não achei imagem...
então o cara formou harém?
WTF... estou com inveja desgraçado desse cara... VSF... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
Também não achei imagem, o que é uma pena (apesar que eu espero algo estilo a Reina: uma versão da Aiba com características do Kujou)

E eu fiquei muito curioso para ler o Strike the Blood EX só para entender o esquema disso. Mas como a Reina comentou (e até ficou surpresa em conhecer o Kujou), imagino que tenha tido algum problema e ela (assim como a Moegi) não devem ter crescido com o pai. Isso ou ele fugiu depois de descobrir que engravidou as duas HAHA!
Responder
 #357
(23/03/2014, 07:24)llNoNickll Escreveu:
Spoiler:  
Também não achei imagem, o que é uma pena (apesar que eu espero algo estilo a Reina: uma versão da Aiba com características do Kujou)

E eu fiquei muito curioso para ler o Strike the Blood EX só para entender o esquema disso. Mas como a Reina comentou (e até ficou surpresa em conhecer o Kujou), imagino que tenha tido algum problema e ela (assim como a Moegi) não devem ter crescido com o pai. Isso ou ele fugiu depois de descobrir que engravidou as duas HAHA!

Spoiler:  
HAHA! Facepalm
Responder
 #358
BOm episodio fina... o problema é que não teve cara de final mesmo rsrs... fico varias perguntas em aberto... vilao novo aparecendo no final...

so resta torcer e esperar por uma nova temporada
Responder
 #359
(28/03/2014, 18:03)Kira Sama Escreveu: BOm episodio fina... o problema é que não teve cara de final mesmo rsrs... fico varias perguntas em aberto... vilao novo aparecendo no final...

so resta torcer e esperar por uma nova temporada

Somos 2 torcendo então! Realmente, ficou varias pontas soltas, acho que tem tudo pra ter uma s2. Gostei bastante de STB, nota 9,5!
Responder
 #360
e acabou, curti até o antepenultimo arco q foi o das bruxas.. depois ficou tão chato.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes