Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #301
(20/01/2014, 03:59)chriss Escreveu: A diferença entre maga e VN é que o cara nunca termina na mão, Walkure foi exceção  Icon_rolleyes

Tecnicamente ele não terminou na mão já que tinha uma companhia feminina (não da mesma espécie, mas não deixa de ser uma fêmea HAHA! )
Responder
 #302
(20/01/2014, 04:01)llNoNickll Escreveu: Tecnicamente ele não terminou na mão já que tinha uma companhia feminina (não da mesma espécie, mas não deixa de ser uma fêmea HAHA! )

Zoofilia é um fetiche estranho, mas pelo menos o cara não terminou na mão Icon_lol
Responder
 #303
(20/01/2014, 03:20)llNoNickll Escreveu: Arrumei para você, afinal se você busca a resolução vá direto para o mangá.


E as vezes aparecem uma obra com várias donas onde o MC escolhe uma (Mashiroiro Symphony, Hoshizora e Kakaru Hashi, entre outras que devem ter por aí).

Mas desses ai eu n considero, pq as "preferidas" ja estavam escolhidas deste o inicio pelo protagonista., do pouco q me lembro ele n criou aqele sentimento de love com as outras. Elas q iam pra cima ou ficava ao redor dele pra ter o harem e o service.
Responder
 #304
(20/01/2014, 04:23)taryon Escreveu: Mas desses ai eu n considero, pq as "preferidas" ja estavam escolhidas deste o inicio pelo protagonista., do pouco q me lembro ele n criou aqele sentimento de love com as outras. Elas q iam pra cima ou ficava ao redor dele pra ter o harem e o service.

No caso de Mashiroiro, eu achava que a loirinha (que não lembro o nome) tinha mais chance até certo ponto. Só depois que a Miu passou a realmente está na disputa.

Quanto a Hoshizora, a Ui tinha o ocorrido no primeiro episódio e tudo mais... mas até o episódios onde ele dá o fora na Madoka (que tinha a questão do encontro quando crianças) e na Hinata eu achava que as coisas ainda estavam meio em aberto.
Responder
 #305
É bom esse Walkure?

O que achei legal em Mashiroiro é que ficou bem natural a mudança do romance. E de certo modo é mais parecido com a vida real.
Responder
 #306
(20/01/2014, 04:27)llNoNickll Escreveu: No caso de Mashiroiro, eu achava que a loirinha (que não lembro o nome) tinha mais chance até certo ponto. Só depois que a Miu passou a realmente está na disputa.

Quanto a Hoshizora, a Ui tinha o ocorrido no primeiro episódio e tudo mais... mas até o episódios onde ele dá o fora na Madoka (que tinha a questão do encontro quando crianças) e na Hinata eu achava que as coisas ainda estavam meio em aberto.

um outro anime q me pegou de guarda baixa foi shuffle, ainda mais com aqele final. Alias convenhamos todo manga/anime q da um final definitivo sempre nos pega de guarda baixa ja q esperamos um final aberto.
Responder
 #307
Legal que o povo só cita VNs Icon_lolIcon_lol
Responder
 #308
(20/01/2014, 04:48)chriss Escreveu: Legal que o povo só cita VNs Icon_lolIcon_lol

Caso que quando é mangá/LN, existe grande chance de ainda está em publicação então por isso final fechado é complicado. VN eles podem optar por uma rota e oferecer algo definitivo (isso ou aplicar algo estilo Yosuga no Sora e fazer a rota para mais de uma dona).
Responder
 #309
(20/01/2014, 04:57)llNoNickll Escreveu: Caso que quando é mangá/LN, existe grande chance de ainda está em publicação então por isso final fechado é complicado. VN eles podem optar por uma rota e oferecer algo definitivo (isso ou aplicar algo estilo Yosuga no Sora e fazer a rota para mais de uma dona).
Sem contar que na obra original o MC não pode acabar na mão
Responder
 #310
(20/01/2014, 05:01)chriss Escreveu: Sem contar que na obra original o MC não pode  acabar na mão

Depende. Se for um tapado como eu, ele pode conseguir um Bad Ending e ficar forever alone até na VN (cara vai para os meios virtuais e mesmo assim não pega ninguém HAHA! )
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes