Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #291
EP14

outro ep muito bom...
bom disso aqui que mantém o nível como em Machine doll...
se bem que esse ep foi mais transição...
Responder
 #292
QUERIA SABER DESSE ANIME UMA COISA QUER DIZER QUE KOJOU VAI TER UM HAREM E VAI TER 1 PREFERIDA ENTRE AS MENINAS ? ALGUEM SABE QUEM ELE VAI ESCOLHER ??
Responder
 #293
(18/01/2014, 12:28)ThioagoBorges Escreveu: QUERIA SABER DESSE ANIME UMA COISA QUER DIZER QUE KOJOU VAI TER UM HAREM E VAI TER 1 PREFERIDA ENTRE AS MENINAS ? ALGUEM SABE QUEM ELE VAI ESCOLHER ??
A mão Icon_lol
Responder
 #294
(17/01/2014, 21:02)taryon Escreveu: Como todo anime de Harém sempre tem aqela preferida do anime, então deve ficar em aberto, mas o ÚNICO harém que eu vi que o protagonista ficou com alguem em definitivo foi Ichigo 100%

Nossa, preciso ver Ichigo então. Faz tempo que tinha interesse, mas não forte o suficiente.
Ademais, teve alguns, como Koi to Senkyo to Chocolate.

Gostei deste último episódio. Está mantendo um ritmo constante, mas até que bom.
Responder
 #295
(20/01/2014, 03:06)thalos Escreveu: Nossa, preciso ler Ichigo então.

Arrumei para você, afinal se você busca a resolução vá direto para o mangá.


E as vezes aparecem uma obra com várias donas onde o MC escolhe uma (Mashiroiro Symphony, Hoshizora e Kakaru Hashi, entre outras que devem ter por aí).

Mas nesse caso, temos que a escolha pode não agradar (afinal nada garante que a escolhida seja sua favorita), porém já considero ponto positivo... afinal boa parte deles o MC fica na mão mesmo HAHA!

Se bem que em muitos casos, o MC fica na mão por opção Icon_rolleyes
[Imagem: 1526488_608000422588146_80425842_n.jpg]
Responder
 #296
(20/01/2014, 03:20)llNoNickll Escreveu: Arrumei para você, afinal se você busca a resolução vá direto para o mangá.


E as vezes aparecem uma obra com várias donas onde o MC escolhe uma (Mashiroiro Symphony, Hoshizora e Kakaru Hashi, entre outras que devem ter por aí).

Mas nesse caso, temos que a escolha pode não agradar (afinal nada garante que a escolhida seja sua favorita), porém já considero ponto positivo... afinal boa parte deles o MC fica na mão mesmo HAHA!

Se bem que em muitos casos, o MC fica na mão por opção Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1526488_608000422588146_80425842_n.jpg]

hahaha Valeu.
Quando falei de outros estava pensando em Mashiro (sempre confundo os dois).
Já li que o mangá de Ichigo é muito bom. Vou dar uma olhada então. ^^
Tirando Toradora, eu fico feliz que tenha um final, mesmo que não seja a minha favorita. haha
Responder
 #297
(20/01/2014, 03:28)thalos Escreveu: hahaha Valeu.
Quando falei de outros estava pensando em Mashiro (sempre confundo os dois).
Já li que o mangá de Ichigo é muito bom. Vou dar uma olhada então. ^^
Tirando Toradora, eu fico feliz que tenha um final, mesmo que não seja a minha favorita. haha

Mas Koi to Senkyo to Chocolate também teve escolha por parte do MC (e foi amiga de infância, que em certo ponto era a "zebra" das apostas/torcidas Icon_lol ).

E também sou adepto de um final, quando possível. Afinal considero esses casos melhores do que em Walkure Romanze, por exemplo, onde a "escolhida" foi a Sakura (a égua do anime, já que o MC estava nem aí para as donas HAHA! )
Responder
 #298
(20/01/2014, 03:20)llNoNickll Escreveu: Arrumei para você, afinal se você busca a resolução vá direto para o mangá.


E as vezes aparecem uma obra com várias donas onde o MC escolhe uma (Mashiroiro Symphony, Hoshizora e Kakaru Hashi, entre outras que devem ter por aí).

Mas nesse caso, temos que a escolha pode não agradar (afinal nada garante que a escolhida seja sua favorita), porém já considero ponto positivo... afinal boa parte deles o MC fica na mão mesmo HAHA!

Se bem que em muitos casos, o MC fica na mão por opção Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1526488_608000422588146_80425842_n.jpg]
As duas são VNs, eu acho, então não conta
Responder
 #299
(20/01/2014, 03:56)chriss Escreveu: As duas são VNs, eu acho, então não conta

Walkure é uma VN e a "escolhida" eu citei aí em cima Icon_rolleyes
Responder
 #300
(20/01/2014, 03:57)llNoNickll Escreveu: Walkure é uma VN e a "escolhida" eu citei aí em cima Icon_rolleyes
A diferença entre maga e VN é que o cara nunca termina na mão, Walkure foi exceção Icon_rolleyes
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes