Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #201
(23/03/2014, 15:21)Akaishi Escreveu: Esse ep. 24 foi o melhor ep. de Magi até agora pra mim.
A luta cheia de apelação foi puro amor.
Putz, na hora que chegou Sinbad e cia. eu fiquei até molhado. Pacman
E claro, Morgiana. Coração
^ exatamente tudo que pensei e senti haha
Responder
 #202
Ep.24

Véi, na boa, véi.
Esse povo é overpower demais. Tá muito Michael Bay isso. Todo hora aparece alguém com uma magia que causa uma explosão maior que a anterior Icon_lol
Responder
 #203
E não é que a Morgiana apareceu agora? E com estilo!
Responder
 #204
mto bom, melhor episódio de magi até agora.

tava com um puta medo q fizessem q nem a primeira temporada, mas ta indo tudo mto bem.

e uma terceira temporada levaria mais de 1 ano pra sair. ta bem colado com o mangá
Responder
 #205
Episódio 24:

Que monstro difícil de derrotar! E ainda crescia mais!
Gostei da aparição do Sinbad e cia. no final. Quanta magia e quanta explosão! Gostei também da aparição da Morgiana, claro!
Agora quero ver o Aladdin lutando no último episódio. Mostrar pra galera do que um magi é capaz! Icon_twisted
Quero saber o que será do Hakuryu também...
Responder
 #206
Final

Bonito o final, e altamente recomendável. Em todos os sentidos essa temporada foi superior a primeira, essa deu vontade de querer mais, já na primeira isso nem existia.
Responder
 #207
(30/03/2014, 12:59)Ton Tavares Escreveu: Final

Bonito o final, e altamente recomendável. Em todos os sentidos essa temporada foi superior a primeira, essa deu vontade de querer mais, já na primeira isso nem existia.
Ainda mais com aquele estupro que chamamos de
Spoiler:  
Alibaba Dark
Responder
 #208
Onde esse episódio se equivale no mangá?
Responder
 #209
Episódio 25:

Muito bom! Me deu vontade de chorar!
Que bom que no final o diretor e o Titus de alguma forma "acabaram" bem.
Principalmente a parte do Titus. Ele virou um espírito, sei lá. Depois virou um bichinho... Icon_razz E depois ainda virou um magi (como a Scheherazade) pelas mãos, digo, cabeça do Ugo! Pelo menos voltou pra eles. Por um instante achei que ele tivesse vindo como mulher por causa do cabelão!
E o Kouen: "Vou levar esse magi comigo!" Hahahahaha!
[Imagem: tumblr_n39g3kEgrJ1s46sooo1_500.gif]
Senti que pode ter uma terceira temporada, quem sabe? Já que o Hakuryu agora tá com o Judal e eles não derrotaram totalmente aqueles inimigos... Al-Thamen.
Responder
 #210
Final

Excelente a forma como eles adaptaram e como finalizaram essa saga, que ficou bem melhor que anterior, sem invencionices desnecessárias. E ainda deram uma melhorada na qualidade desse último episódio. Icon_lol

Provavelmente teremos uma terceira temporada em meados ou final de 2015.

(30/03/2014, 13:14)xKaiaK Escreveu: Onde esse episódio se equivale no mangá?

195~198
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes