Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #191
Episódio 23

Não vou dizer que a qualidade do traço não me incomodou, ainda mais por esse ter sido o episódio mais aguardado dessa season, mas mesmo com esse "detalhe", tenho que dizer que foi excelente da mesma forma. As magias extremas sendo executas em conjunto foram o ápice do episódio (juntamente com todas as cenas da Gyokuen).

Magi é um shounen que se destaca dos atuais do mesmo estilo no momento, na minha opinião.

E que venha sim uma terceira temporada, até porque o manga atualmente está na sua melhor fase. E se possível com uma melhor animação claro Icon_lol.
Responder
 #192
Quando essa temporada acabar não vou me aguentar e vou achar o cap. correspondente do mangá...
Não vai rolar esperar a próxima temp Icon_lol
Responder
 #193
Ep.23

Apesar de graficamente não ser lá essas coisas, gostei demais do episódio por conta do número de magias lançadas. Está num nível DBZ se compararmos com a primeira temporada.
Responder
 #194
Ep 23

São esses tipos de episódio que fazem um shonen valer a pena
eu achei mt bom em geral, só faltou um pouco mais de capricho na animação mesmo pra ficar perfeito

Uma coisa que destaca bastante Magi dos outros shonens é o character design
sério, quando aparece algum usuário de recipiente de metal transformado eu acho muito ph0d4 Icon_e_biggrin

Eu queria que na aparição dos djinns estivesse lá também os do Sinbad
se não me engano, são 12 né?! kkkkkk
o Kouen foi uma surpresa pra min, eu sabia que ele era tenso
mas não tanto pra ser comparado ao Sinbad
Responder
 #195
Episódio 23:

Muito legal aquela parte que o Aladdin invoca os djinns!
E o Koen luta muito mesmo (também, o cara tem 3 djinns), surpreendente as magias dele... e a personalidade. Até o Aladdin tem medo!
Aquela hora que o Kouen pega o Alibaba e o leva junto pra lutar foi massa! E o Alibaba tá muito foda, agora que tá tunado e sabendo lutar melhor, controlar seu recipiente de metal!
Gostei muito do episódio! E quero ver uma magia de alto nível do Aladdin ainda!

P.S.: Eu não leio o manga, mas espero que numa terceira temproada, a Morgiana volte e deem mais explicações daquele cara que vive sozinho na floresta, que parece que é um magi também!
Responder
 #196
E Magi II se consolida cada vez mais como um dos grandes nomes em animes na temporada...

A aparição dos Djinns já havia sido digna o bastante no episódio #23, e agora o poder do Aladdin é conhecido por quem "menos deveria" (em tese).

Vejamos como as coisas se encaminharão no próximo episódio...

E igual à @nightdragoninja , eu não leio o mangá da obra... Mas uma terceira temporada do anime seria muito mais do que bem-vinda.
Responder
 #197
cARA.. Morgianna tá mto fodaa.. lindona!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #198
Esse foi o último? Icon_neutral

Morgiana deusa <3333333
Responder
 #199
(23/03/2014, 14:46)gah Escreveu: Esse foi o último? Icon_neutral

Morgiana deusa <3333333

Tem mais um, acaba no 25.
Responder
 #200
Esse ep. 24 foi o melhor ep. de Magi até agora pra mim.
A luta cheia de apelação foi puro amor.
Putz, na hora que chegou Sinbad e cia. eu fiquei até molhado. Pacman
E claro, Morgiana. Coração
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes