Tenso é apelido pra esse episódio. Não deviam ter matado o Titus... agora ficarei com depressão... Nossa, aquela hora que só apareceu a caveira dele... Mó merda isso. Fiquei triste pra caralho! Também fiquei triste pelo diretor. No fundo, ele não odiava os gois.
Mas agora vem o inimigo verdadeiro. Eu não leio o manga, então queria ver o Aladdin botando pra fudê.
P.S.: Teve uma parte quase no final, que tocou uma música muito tensa na OST. Tinha uma voz, parecia o diabo cantando!
Muito ruim a animação desse episódio e a arte, deixar os estagiários fazer os episódios dá nisso. A chegada kou's foi ruim. Apesar que depois a batalha melhorou consideravelmente. Espero que não tenha uma terceira temporada alguns personagens que vão aparecer não merecem isso.
Pensei que iam cortar as partes que a gyouken fica "narrando" os ataques dizendo que é inutil, mas deixaram e essa seiyuu mita demais.
(16/03/2014, 15:38)Ton Tavares Escreveu: Não sei se sabe.. mas isso é falta de verba. Se considerar q a primeira temporada se lascou e vendeu pouco, então esta aki é apenas propaganda do mangá. É igual FT, só serve pra vender mangá.
Mas eu entendo o anime, está tentando ser fiel a arte da guerra no mangá. Anime mito, fiel até na arte. Tentando reproduzir o mesmo desespero do mangá, amo, ( ͡° ͜ʖ ͡°)