Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #181
Ep.22

Credo, o Titus e o Diretor morreram de forma tão "feia".
Agora aquela coisa bizarra que surgiu no céu me lembra o portão da verdade de FMA.
Responder
 #182
Episódio 22:

Tenso é apelido pra esse episódio. Não deviam ter matado o Titus... agora ficarei com depressão... Nossa, aquela hora que só apareceu a caveira dele... Mó merda isso. Fiquei triste pra caralho! Também fiquei triste pelo diretor. No fundo, ele não odiava os gois.
[Imagem: GifAnimado496_zpsea93f517.gif]
Mas agora vem o inimigo verdadeiro. Eu não leio o manga, então queria ver o Aladdin botando pra fudê.

P.S.: Teve uma parte quase no final, que tocou uma música muito tensa na OST. Tinha uma voz, parecia o diabo cantando!
Responder
 #183
EP 23

Puta merda que tesão de epi, todo o mimimi que teve foi recompensado hoje Lol2
A fusão de duas magias extremas foi 10/10
Responder
 #184
KCT
ESSE EPI
consegui nem piscar e que apelação do kralho o.o

btw de repente parece que tá acabando mesmo kkk (apesar de eu achar que tá só chegando numa nova fase mesmo)
Responder
 #185
esse episodio mostrou q isso aki é definitivamente um shounen.. mto bom
Responder
 #186
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 23.

Muito ruim a animação desse episódio e a arte, deixar os estagiários fazer os episódios dá nisso. A chegada kou's foi ruim. Apesar que depois a batalha melhorou consideravelmente. Espero que não tenha uma terceira temporada alguns personagens que vão aparecer não merecem isso.

Pensei que iam cortar as partes que a gyouken fica "narrando" os ataques dizendo que é inutil, mas deixaram e essa seiyuu mita demais.

Apenas notem a diferença:

[Imagem: 1z5651y.jpg]

[Imagem: 15qc86x.jpg]
Responder
 #187
(16/03/2014, 15:31)Rowel Escreveu: Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 23.

Muito ruim a animação desse episódio e a arte, deixar os estagiários fazer os episódios dá nisso. A chegada kou's foi ruim. Apesar que depois a batalha melhorou consideravelmente. Espero que não tenha uma terceira temporada alguns personagens que vão aparecer não merecem isso.

Pensei que iam cortar as partes que a gyouken fica "narrando" os ataques dizendo que é inutil, mas deixaram e essa seiyuu mita demais.

Apenas notem a diferença:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1z5651y.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 15qc86x.jpg]


Não sei se sabe.. mas isso é falta de verba. Se considerar q a primeira temporada se lascou e vendeu pouco, então esta aki é apenas propaganda do mangá. É igual FT, só serve pra vender mangá.
Responder
 #188
(16/03/2014, 15:38)Ton Tavares Escreveu: Não sei se sabe.. mas isso é falta de verba. Se considerar q a primeira temporada se lascou e vendeu pouco, então esta aki é apenas propaganda do mangá. É igual FT, só serve pra vender mangá.

Mas eu entendo o anime, está tentando ser fiel a arte da guerra no mangá. Anime mito, fiel até na arte. Tentando reproduzir o mesmo desespero do mangá, amo,  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #189
Epi 22

Bom ao extremo
Sempre gostei de Magi e nada do que falassem no fórum me fazia pensar o contrário.

Baixando o Epi 23
Responder
 #190
Tô terminando de ver a 1° temporada e tô gostando muito,espero que a segunda seja muito melhor.rsrsrsrsrsrs
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes