Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #71
(02/10/2013, 23:44)Oiacz Escreveu: Coppelion 1, achei a história interessante, mas cara, essa animação podre não ajuda nem um pouco!
As personagens são mais brancas que as camisas que usam ¬¬' Jogaram elas num balde de Omo ft. Vanish Icon_neutral
E qual é a desses traços pretos e grossos? Nem parece que elas interagem com o cenário assim.
Parece mais que tão na frente de um telão Icon_neutral

E essas personagens não ajudam em nada, principalmente a Aoi.
Não gosto desse senso de responsabilidade da Ibara, mas entre as 3, é a mais equilibrada ou que faz algo.

Bem, pra mim a história tem potencial, já que me deixou no mínimo curioso.
E vamos torcer junto da @anachan para não ter nenhum tropeço vlwflw

Se algum lobo nos fizer o favor de estraçalhar a Aoi nos dentes, talvez o anime preste, o garota... Icon_evil
Responder
 #72
(03/10/2013, 23:30)Warlock Gaignun Escreveu: Se algum lobo nos fizer o favor de estraçalhar a Aoi nos dentes, talvez o anime preste, o garota... Icon_evil

A garota errada ficou para trás para servir de comida né? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
Até que foi interessante, pretendo acompanhar.
Não achei nenhuma das meninas irritante... Icon_rolleyes
Responder
 #74
Até que foi legalzinho.....Devo acompanhar, se não piorar. E acho que fui um dos poucos que adorou o visual do anime, né? Achei que ficou muito bonito.....
Responder
 #75
(04/10/2013, 15:01)Hajimee Escreveu: Até que foi legalzinho.....Devo acompanhar, se não piorar. E acho que fui um dos poucos que adorou o visual do anime, né? Achei que ficou muito bonito.....

Gosto muito dessa animação da Gohands.
Responder
 #76
(04/10/2013, 15:20)Kawaiiara Escreveu: Gosto muito dessa animação da Gohands.

Eu também, desde Mardock eu gosto já. Os cenários em Coppelion eu achei que ficaram bem bonitos...
Responder
 #77
Achei bem estranho o Governo mandar 3 colegiais, por mais que elas sejam especiais, para investigar uma cidade fantasma e contaminada. Mas gostei do clima e da animação, vou continuar assistindo quem sabe não tenha uma grande melhora.
Responder
 #78
Eu gostei do visual, e a história é razoavelmente interessante. Continuarei acompanhando também.

Esse me cheirou um pouco a anime que vira modinha. Dependendo desenvolvimento, se tiver muito sangue pros otaquinhos... Icon_lol
Responder
 #79
Ep.01

Visual foda. É sempre bom ver algo colorido de forma diferente do tradicional.
O episódio em si não teve nada demais, serviu mais para mostrar uma Tóquio pós-apocalíptica. Só esse fator já torna o anime bem interessante.
As personagens também são interessantes, pelo fato de serem pessoas especiais por sobreviverem naturalmente naquele ambiente.

Nota 8,0
Responder
 #80
Ep 01 - 02

Pq diabos essas garotas precisam ser colegiais? a tara dos japas por mini saias é tão grande que enfiam a goela abaixo todas as historias? isso me incomodou do inicio ao fim.
Pela opening aparece mais super humanos que lutam contra elas? cuma?

Cara, odiei essa Aoi, que garota pé no saco e chata, pqp!!
Segundo episodio, o drama da protagonista achei mto superficial, a trilha sonora não combinou nada com o momento, ficou uma salada a segunda metade. E mesmo em cenas de perigo os caras ainda mostra angulos por debaixo da saia, ahh que tosco. Esse anime não se leva a sério e quer que os telespectadores o levem. Porra!!!

Ponto positivo, gráfico bem bonito e Angela de novo fazendo bonito na trilha sonora.

Negativo, falta cor nesse negocio. Tdo mto acinzentado 


Conclusão que tiro que esse anime é mto raso em tudo, algumas personagens irritantes, situações e angulos incompatíveis com o proposto. Achei os coadjuvantes mto melhores que esse trio. Ver mais alguns epi, mas a chance de drope tá nas alturas.

(06/10/2013, 18:36)Bruno Jordani Escreveu: Eu gostei do visual, e a história é razoavelmente interessante. Continuarei acompanhando também.

Esse me cheirou um pouco a anime que vira modinha. Dependendo desenvolvimento, se tiver muito sangue pros otaquinhos... Icon_lol

Só se for modinha de mal gosto Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes