Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #51
(02/10/2013, 22:39)Kawaiiara Escreveu: É o fato de meter escola e adolescentes em tudo.

mas são elas que acabam sendo waifu dos otakus... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #52
não sei se entendi, @martec, não vai vender pq tem colegiais ou vai vender pq tem? ou é outra coisa? Icon_lol
Responder
 #53
(02/10/2013, 22:45)anachan Escreveu: não sei se entendi, @martec, não vai vender pq tem colegiais ou vai vender pq tem? ou é outra coisa? Icon_lol

mesmo caso desse http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid205524
Responder
 #54
Acho que no mangá tinha explicado porque elas se vestirem como colegiais (não muito por fetiche, é só olhar o traço do mesmo). Acho que era porque elas tinham que se passar por civis, e como uniforme é uma vestimenta padrão de garotas dessa idade. Isso me lembra quando eu tava em Taiwan, eu ficava com o uniforme até tarde da noite ._.
Responder
 #55
(02/10/2013, 22:45)anachan Escreveu: não sei se entendi, @martec, não vai vender pq tem colegiais ou vai vender pq tem? ou é outra coisa? Icon_lol

se bem que não iria vender mesmo sendo ou não colegiais...
assunto sério assim não costuma vender por default.
a não ser que tenha personagem extremamente popular nesse anime. oq acredito que não tbm.
Responder
 #56
(02/10/2013, 22:37)martec Escreveu: eu tinha entendido que era pq não de usar personagens adultos no caso do post da @anachan

Os comentários que eu vejo por aí desse episódio sempre tem alguém reclamando dos personagens estarem usando uniforme. Icon_lol


(02/10/2013, 22:39)Kawaiiara Escreveu: É o fato de meter escola e adolecentes em tudo.

Entendo o que você quer dizer, mas na maioria das obras o publico alvo não são justamente os adolescentes?
Responder
 #57
(02/10/2013, 23:00)Raffael Escreveu: Entendo o que você quer dizer, mas na maioria das obras o publico alvo não são justamente os adolescentes?

mas BD e DVD o público alvo é adulto...
adolescentes não tem grana para comprar algo super e mega faturado...
Responder
 #58
(02/10/2013, 23:02)martec Escreveu: mas BD e DVD o público alvo é adulto...
adolescentes não tem grana para comprar algo super e mega faturado...

Erro meu então. Icon_lol
Responder
 #59
(02/10/2013, 23:03)Raffael Escreveu: Erro meu então. Icon_lol

adolescentes no máximo ajuda com mangá, LNs e CD de OP e ED...
e goods...

agora querer que adolescentes comprem BD/DVD é querer demais...
é muito caro...
Responder
 #60
(02/10/2013, 22:59)Jessi Escreveu: Acho que no mangá tinha explicado porque elas se vestirem como colegiais (não muito por fetiche, é só olhar o traço do mesmo). Acho que era porque elas tinham que se passar por civis, e como uniforme é uma vestimenta padrão de garotas dessa idade. Isso me lembra quando eu tava em Taiwan, eu ficava com o uniforme até tarde da noite ._.

hmm entendo, então não é tão bizarro assim, apesar do lugar pra onde elas vão não ser habitado pra terem que se disfarçar tanto xD

nem tem fetiche escolar mesmo nesse anime, é de boas, no mangá não deve ter tb né? aliás gostei do traço.

se ajudar o mangá a vender mais, já vai ser de bom tamanho a empreitada do animey
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes