Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #61
(02/10/2013, 23:04)martec Escreveu: adolescentes no máximo ajuda com mangá, LNs e CD de OP e ED...
e goods...

agora querer que adolescentes comprem BD/DVD é querer demais...
é muito caro...

Se eles contribuem nisso, não quer dizer que foco (pelo menos da obra original) ainda continuam sendo neles?
Responder
 #62
(02/10/2013, 23:09)Raffael Escreveu: Se eles contribuem nisso, não quer dizer que foco (pelo menos da obra original) ainda continuam sendo neles?

não sei se eles fazem questão de personagens serem adolescentes como no caso de otakus...
talvez nem fazem... mas os autores de mangás, LNs devem acabar vendo a venda de animes etc... ai já sabe, um puxa outro...
Responder
 #63
(02/10/2013, 23:08)anachan Escreveu: hmm entendo, então não é tão bizarro assim, apesar do lugar pra onde elas vão não ser habitado pra terem que se disfarçar tanto xD

nem tem fetiche escolar mesmo nesse anime, é de boas, no mangá não deve ter tb né? aliás gostei do traço.

se ajudar o mangá a vender mais, já vai ser de bom tamanho a empreitada do animey

Isso foi meio que achismo porque não li o mangá direito.Icon_lol
Responder
 #64
(02/10/2013, 23:12)martec Escreveu: não sei se eles fazem questão de personagens serem adolescentes como no caso de otakus...
talvez nem fazem... mas os autores de mangás, LNs devem acabar vendo a venda de animes etc... ai já sabe, um puxa outro...

Entendo.
Responder
 #65
Coppelion 1, achei a história interessante, mas cara, essa animação podre não ajuda nem um pouco!
As personagens são mais brancas que as camisas que usam ¬¬' Jogaram elas num balde de Omo ft. Vanish Icon_neutral
E qual é a desses traços pretos e grossos? Nem parece que elas interagem com o cenário assim.
Parece mais que tão na frente de um telão Icon_neutral

E essas personagens não ajudam em nada, principalmente a Aoi.
Não gosto desse senso de responsabilidade da Ibara, mas entre as 3, é a mais equilibrada ou que faz algo.

Bem, pra mim a história tem potencial, já que me deixou no mínimo curioso.
E vamos torcer junto da @anachan para não ter nenhum tropeço vlwflw
Responder
 #66
Achei o visual bonito pelo pv. Vamos ver como vai ser o primeiro episódio.
Responder
 #67
(02/10/2013, 23:44)Oiacz Escreveu: Coppelion 1, achei a história interessante, mas cara, essa animação podre não ajuda nem um pouco!
As personagens são mais brancas que as camisas que usam ¬¬' Jogaram elas num balde de Omo ft. Vanish Icon_neutral
E qual é a desses traços pretos e grossos? Nem parece que elas interagem com o cenário assim.
Parece mais que tão na frente de um telão Icon_neutral

E essas personagens não ajudam em nada, principalmente a Aoi.
Não gosto desse senso de responsabilidade da Ibara, mas entre as 3, é a mais equilibrada ou que faz algo.

Bem, pra mim a história tem potencial, já que me deixou no mínimo curioso.
E vamos torcer junto da @anachan para não ter nenhum tropeço vlwflw

tbm não sou fã dessa ambientação e tonalidade de cor que GoHands usa...
Responder
 #68
Acabei o ep1. Parece mais fácil de acompanhar que o mangá, então vou ver o ep seguinte. Também fui com cara da protagonista. Gostei que enfatizaram o fato de que elas tem células diferente dos humanos normais.
Responder
 #69
Ep.1

Gostei, e (como sempre) nunca se pode esperar tanto assim logo do 1° episodio... Geralmente algo meio ''lento'' me fazem dropar o anime, já que eu gosto de ver ação, mas possa ser que esse me faça uma exceção na regra.
Tomarei cuidado se acontecer de ter algum cachorro me seguindo... Icon_rolleyes Possa ser que ele tenha um plano diabolico em me atacar quando eu não estiver preparado... Icon_eek

Taeko, que sua alma esteja em paz. Icon_e_sad
Responder
 #70
Isso que dá botar 77689890  cenas de ação no pv que só devem acontecer lá pela metade da série.
A ED é muito boa, só pra constar. 
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes