Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #81
(09/10/2013, 21:04)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02

Pq diabos essas garotas precisam ser colegiais? a tara dos japas por mini saias é tão grande que enfiam a goela abaixo todas as historias? isso me incomodou do inicio ao fim. 

THIISS!!  ALGUÉM ENTENDEU!
Responder
 #82
Historinha bem manjada no 2, hein?
Vou continuar vendo, mas tomara que o plot não venha só la pelo...6... Icon_rolleyes
o lado bom é que as gurias se viram bem sozinhas, slá, é bom ver isso de vez em quando. mesmo de mini-saia Icon_rolleyes
e o kuuderismo da Ibara caiu por terra nesse epi
Responder
 #83
Gostei de parte do episódio 2. Até a parte que o prédio cai e talz... ali foi um cúmulo bem cumulado. Como se ninguém esperasse que aquilo fosse acontecer Icon_rolleyes

Mas no geral, pelo menos tá melhor que K Icon_lolIcon_lol Se eu me acostumar com a animação cinza, traços grossos e personagens brancos, posso curtir mais um pouco o anime
Responder
 #84
Serem colegiais beleza, mas por que elas aparentemente não possuem nenhum tipo de treinamento militar? Lógica.
Responder
 #85
(10/10/2013, 00:47)Thanos Escreveu: Serem colegiais beleza, mas por que elas aparentemente não possuem nenhum tipo de treinamento militar? Lógica.

Nesse episódio 2 a Dona 1 falou que treinaram por sei lá quantos anos para essa missão.
Acho que o cérebro não processou todas as informações e elas continuaram burras mesmo
Responder
 #86
(10/10/2013, 00:53)Oiacz Escreveu: Nesse episódio 2 a Dona 1 falou que treinaram por sei lá quantos anos para essa missão.
Acho que o cérebro não processou todas as informações e elas continuaram burras mesmo

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #87
Pensa bem, roupa de colegial não protege contra nada numa missão perigosa dessa, nem contra mosquito. ou seja, só pra mostra perna das donas. Preferia mil vezes que tivesse em uma farda militar, nem que seja de brincadeira.
Responder
 #88
(10/10/2013, 01:00)Ton Tavares Escreveu: Pensa bem, roupa de colegial não protege contra nada numa missão perigosa dessa, nem contra mosquito. ou seja, só pra mostra perna das donas. Preferia mil vezes que tivesse em uma farda militar, nem que seja de brincadeira.

É tipo MMO, a paladina usa uma tanguinha, um sutiã de metal e uma tiara e é mais protegida que o paladino que usa meia tonelada de armadura.
Mulheres tem barreiras mágicas que as protegem sem precisar de roupa.
Responder
 #89
(10/10/2013, 01:00)Ton Tavares Escreveu: Pensa bem, roupa de colegial não protege contra nada numa missão perigosa dessa, nem contra mosquito. ou seja, só pra mostra perna das donas. Preferia mil vezes que tivesse em uma farda militar, nem que seja de brincadeira.

elas tão fazendo a missão no modo hardcore
Responder
 #90
(10/10/2013, 01:21)Oiacz Escreveu: É tipo MMO, a paladina usa uma tanguinha, um sutiã de metal e uma tiara e é mais protegida que o paladino que usa meia tonelada de armadura.
Mulheres tem barreiras mágicas que as protegem sem precisar de roupa.

kkk toma meu like xD.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes