Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #91
(10/10/2013, 01:21)Oiacz Escreveu: É tipo MMO, a paladina usa uma tanguinha, um sutiã de metal e uma tiara e é mais protegida que o paladino que usa meia tonelada de armadura.
Mulheres tem barreiras mágicas que as protegem sem precisar de roupa.

(10/10/2013, 01:48)jasque Escreveu: elas tão fazendo a missão no modo hardcore

Então muda esse genero .. Paródia, MMO, drama escroto, Ecchi
Responder
 #92
(10/10/2013, 01:21)Oiacz Escreveu: É tipo MMO, a paladina usa uma tanguinha, um sutiã de metal e uma tiara e é mais protegida que o paladino que usa meia tonelada de armadura.
Mulheres tem barreiras mágicas que as protegem sem precisar de roupa.

Tipo a Matoi de KlK? O pior é que ela levava os golpes e dizia que não estava sentindo nada, ou o cara era burro e só batia na parte que estava protegida, ou era a tal da barreira mesmo. Icon_lol

Ps: Não que eu esteja reclamando, por mim ela podia ficar desse jeito a série toda. Icon_coolIcon_lol
Responder
 #93
(10/10/2013, 02:08)Vortex Escreveu: Tipo a Matoi de KlK? O pior é que ela levava os golpes e dizia que não estava sentindo nada, ou o cara era burro e só batia na parte que estava protegida, ou era a tal da barreira mesmo. Icon_lol

Ps: Não que eu esteja reclamando, por mim ela podia ficar desse jeito a série toda. Icon_coolIcon_lol

Acho que ela tinha barreira ein Icon_lolIcon_lol
A luva do cara é maior que as partes protegidas pela roupa Icon_cool
Não tem como ele não acertar no desprotegido Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Não gostei deste episódio.

Primeiramente foi a garota lá que não foi atacada pelo cão, o contrário, o cão que foi atacado pelo carinha que estava procurando a filha. Ai a mulher do cara sequestra a filha por algum motivo X e depois se arrepende e ai... BOOM a física genial desse universo da história em que uma estrutura tão grande como um prédio desmorona do nada, exatamente na hora que a mulher se arrepende e o prédio só cai até ali.

Exageradamente dramático, sem muita lógica nas atitudes dos personagens. Sei não, não vejo sentido em pessoas morarem nesse lugar tóxico e segundo a opening ainda vai virar história de batalha isso aqui. Tenho minhas dúvidas quanto ao rumo que o anime vai tomar.

Ah, só pra dizer que eu não falei mal o suficiente, a opening é uma bosta. Beijos.
Responder
 #95
Acho que esse foi um dos hypes menos correspondidos da temporada
Esse estúdio logo vai perder confiança por aqui
Responder
 #96
(10/10/2013, 00:53)Oiacz Escreveu: Nesse episódio 2 a Dona 1 falou que treinaram por sei lá quantos anos para essa missão.
Acho que o cérebro não processou todas as informações e elas continuaram burras mesmo

pois é, e ela já desabou no epi 2, tipo, não foi tão impactante, ela que parecia 'a mais fria', ter um ataque emocional tão cedo...

sei lá, foi um episódio bem dispensável, não acrescentou muita coisa.
Responder
 #97
(10/10/2013, 07:07)jasque Escreveu: Acho que esse foi um dos hypes menos correspondidos da temporada
Esse estúdio logo vai perder confiança por aqui

Só não sei por que alguém tinha hype por isso em primeiro lugar.
Responder
 #98
Resumindo tudo, isso tudo é uma bosta, verei apenas o 3 pra confirmar a bosta cagada Icon_lol
Responder
 #99
EP02

até parece anime de detetive...
cada caso é muito curto...
fica muito mal desenvolvido...
e o caso termina e você diz...
e dai? não sente nada pelos personagens que tava envolvido no caso...
e sem contar que parece que essa obra repete essa fórmula...
não acho que vale a pena continuar assistindo...

Drop.
Responder
 #100
Colocando no on-hold por motivos de Galilei Donna
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes