Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #41
acompanharei, mais pelas ruinas dessa cidadezinha mesmo... agora, os personagens parecem apresentadores falando com uma tela no fundo...


(22/09/2013, 00:15)Night Escreveu: Também verei com certeza Daiya no Ace. Mais por ser esporte e por ser baseball, que não faço ideia de como se joga, vai ser legal aprender um pouco (mesmo que fantasiosamente) sobre o jogo heh.

japas curtem demais pra ficar jogando magia em mangás sobre o mesmo Icon_lol, tente não viciar.
Responder
 #42
Acho que não vou acompanhar não.
Responder
 #43
gostei do primeiro episódio, não começou no galeto mas tudo bem, foi bem episódio de apresentação mesmo. não é errado, muitos animes começam assim...

Sobre as três Panteras moe, ainda bem que a Ibara existe pra contrabalançar a Aoi chatinha, e a Taeko pode ser interessante, mas por enquanto nada contra nem a favor dela. mas pelo menos nenhuma delas tropeçou e caiu sem motivo durante o episódio, continuem assim pfv

os cenários estão lindos, gosto do estilo visual do GoHands e curti a música de encerramento também.

ainda tem bastante personagem pra aparecer e os eventos principais começarem, então continuarei vendo, esperando também pela personagem da Maaya :3 aposto que ver ela encarando a Ibara vai ser interessante!

e realmente, podiam não ser 'colegiais' pelo menos, a história não exige isso nem de longe. mas Japão é isso né, pode ser vampiro, lobisomem, demônio, alien, mago, AI ultra-avançada, humano-geneticamente-modificado-resistente-a-radiação, não vai escapar da escola!
Responder
 #44
EP01

eu não achei nada demais...
se continuar assim até o ep03 acho que droparei...

(02/10/2013, 21:04)anachan Escreveu: e realmente, podiam não ser 'colegiais' pelo menos, a história não exige isso nem de longe. mas Japão é isso né, pode ser vampiro, lobisomem, demônio, alien, mago, AI ultra-avançada, humano-geneticamente-modificado-resistente-a-radiação, não vai escapar da escola!

só vai ajudar a não vender...
Responder
 #45
Mas é um fetiche chato, hein, todo mundo tem que usar uniforme...
Não que eu não goste, acho lindo uniforme, mas já ta muito isso...
Responder
 #46
(02/10/2013, 22:28)Kawaiiara Escreveu: Mas é um fetiche chato, hein, todo mundo tem que usar uniforme...
Não que eu não goste, acho lindo uniforme, mas já ta muito isso...

mas não é devido ao uniforme...
Responder
 #47
(02/10/2013, 22:30)martec Escreveu: mas não é devido ao uniforme...

Só um exemplo...
Responder
 #48
Os personagens usarem uniforme escolar incomoda tanto assim? Icon_lol
Responder
 #49
(02/10/2013, 22:35)Raffael Escreveu: Os personagens usarem uniforme escolar incomoda tanto assim? Icon_lol

eu tinha entendido que era pq não de usar personagens adultos no caso do post da @anachan
Responder
 #50
(02/10/2013, 22:35)Raffael Escreveu: Os personagens usarem uniforme escolar incomoda tanto assim? Icon_lol

É o fato de meter escola e adolecentes em tudo.

(02/10/2013, 22:37)martec Escreveu: eu tinha entendido que era pq não de usar personagens adultos no caso do post da @anachan

Uniforme eu queria dizer vida escolar essas coisas...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes