Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Coppelion


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
160 respostas neste tópico
 #31
(21/09/2013, 23:48)Bruno Jordani Escreveu: Fiquei curioso em saber qual seria o seu top 05, senhor. E do @Night também, já tendo certeza que Kill la Kill está na lista de ambos e este aqui está na lista do Night.

Nem tá mais. Tenho hype apenas pra Kill la Kill e aguardo com certa expectativa os dois animes do noitamina + Golden Time. Esse aqui parece bobinho demais para lidar com o tema que escolheu, não vai passar nem beirando um Eden da vida.

Também verei com certeza Daiya no Ace. Mais por ser esporte e por ser baseball, que não faço ideia de como se joga, vai ser legal aprender um pouco (mesmo que fantasiosamente) sobre o jogo heh.

De resto nem sei se verei mais alguma coisa, o que vier é lucro. A bola de cristal só me diz que Kill la Kill vai ganhar a temporada com folga, talvez o ano.
Responder
 #32
Duvido que vão explicar sobre as regras do baseball em DnA. É um esporte mainstream, espera-se que todos os leitores saibam como se joga.
Responder
 #33
(22/09/2013, 00:15)Night Escreveu: Nem tá mais. Tenho hype apenas pra Kill la Kill e aguardo com certa expectativa os dois animes do noitamina + Golden Time. Esse aqui parece bobinho demais para lidar com o tema que escolheu, não vai passar nem beirando um Eden da vida.

Também verei com certeza Daiya no Ace. Mais por ser esporte e por ser baseball, que não faço ideia de como se joga, vai ser legal aprender um pouco (mesmo que fantasiosamente) sobre o jogo heh.

De resto nem sei se verei mais alguma coisa, o que vier é lucro. A bola de cristal só me diz que Kill la Kill vai ganhar a temporada com folga, talvez o ano.

Se quiser aprender Baseball, recomendo Ookiku e One outs, mais intuitivos que esses 2 eu acho bem dificil, principalmente o primeiro. O segundo é foda pois parece mto com Akagi, que é de outro nivel.

(22/09/2013, 01:04)Jessi Escreveu: Duvido que vão explicar sobre as regras do baseball em DnA. É um esporte mainstream, espera-se que todos os leitores saibam como se joga.

Nenhum anime de esporte explica as regras 100% mesmo nos casos extremos como em Go, Shogi, Mahjong, etc.

Maioria desses explica mto por cima, coisa que deve chegar no máximo a 50%, o resto quem tiver interessado tem que procurar saber.
Responder
 #34
(22/09/2013, 01:28)Ton Tavares Escreveu: Se quiser aprender Baseball, recomendo Ookiku e One outs, mais intuitivos que esses 2 eu acho bem dificil, principalmente o primeiro. O segundo é foda pois parece mto com Akagi, que é de outro nivel.


Nenhum anime de esporte explica as regras 100% mesmo nos casos extremos como em Go, Shogi, Mahjong, etc.

Maioria desses explica mto por cima, coisa que deve chegar no máximo a 50%, o resto quem tiver interessado tem que procurar saber.

Yowamushi dessa temporada explica bastante, mas em questão de equipamento e etc.
Responder
 #35

Abertura.
Responder
 #36
Mano, assim q lançar eu vo asistir, to loco pra ver esse anime, parece q vai ser mt bom Alegre


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #37
Epi 1: resumir aqui : TEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , pausa pra ler um blog, SONOOOOOOOOOOOOOOOOO, volta deposi de uma partida de Dota... XATO PRA KRALHO NÃO ACOTNECE NADA ! Depois de ler ums 2 capítulos de mangas... final to poco me fudendo pra mina atacada !!!!!

nem a animação se salva, achei mal feita pra caramba.

DROPADO COM GOSTO
Responder
 #38
Eu gostei, a história é interessante e as personagens principais são legais. Vou continuar acompanhando pra ver no que vai dar. Só não gostei mesmo foi da animação, muito parecida com a de K, cheio de efeitos coloridinhos.

E não achei chato, um pouco parado no começo mas o final do episódio foi legal.
Responder
 #39
(02/10/2013, 16:58)Kira Sama Escreveu: Epi 1: resumir aqui : TEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , pausa pra ler um blog, SONOOOOOOOOOOOOOOOOO, volta deposi de uma partida de Dota... XATO PRA KRALHO NÃO ACOTNECE NADA ! Depois de ler ums 2 capítulos de mangas... final to poco me fudendo pra mina atacada !!!!!

nem a animação se salva, achei mal feita pra caramba.

DROPADO COM GOSTO

Mano, concordo, o ep 1 foi um lixo e a animação mt mal feita provavelmente os outros eps tb vao ser mt ruins! :/


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #40
Mães dinás everywhere...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes