Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #91
ep 6

Eu não digo que esse limitador da Satella é gay e viado e ainda por cima insensivel. Ela tremendo o tempo todo e ele nem perceber percebeu, que lixo heim!!

Como eu amei quando o irmão dela deu uma voadora na cara do Kazuha, toma filho da puta!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tenho um ódio descomunal por esse protagonista tanto que pelo IS
Responder
 #92
(10/11/2013, 12:17)Ton Tavares Escreveu: ep 6

Eu não digo que esse limitador da Satella é gay e viado e ainda por cima insensivel. Ela tremendo o tempo todo e ele nem perceber percebeu, que lixo heim!!

Como eu amei quando o irmão dela deu uma voadora na cara do Kazuha, toma filho da puta!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tenho um ódio descomunal por esse protagonista tanto que pelo IS

Então, se não me engano, essa parte eles já estão batalhando no precipício, acho que era algo do tipo, é isso? Acho que foi nessa parte que aconteceu esse chute, nem lembro mais, esse arco foi tão ruim que deletei da mente.
Responder
 #93
(10/11/2013, 12:22)Warlock Gaignun Escreveu: Então, se não me engano, essa parte eles já estão batalhando no precipício, acho que era algo do tipo, é isso? Acho que foi nessa parte que aconteceu esse chute, nem lembro mais, esse arco foi tão ruim que deletei da mente.

Sim, felizmente não é preciso ser genio pra quem não acompanha o mangá pra saber o final. Protagonista lixuoso!!

Me decepcionei com esse autor, ele fez tão bem o protagonista de Kurokami e cai nessa porcaria, lamentavel!!
Responder
 #94
(10/11/2013, 12:23)Ton Tavares Escreveu: Sim, felizmente não é preciso ser genio pra quem não acompanha o mangá pra saber o final. Protagonista lixuoso!!

Me decepcionei com esse autor, ele fez tão bem o protagonista de Kurokami e cai nessa porcaria, lamentavel!!

Ainda bem, significa que teremos só mais um ep pra finalizar esse arco lixoso. Mas, até que depois que passa essa merda ai, o mangá melhora muito, principalmente quando chegar, se chegar no arco das pandoras legendárias. Pena que não fica melhor por causa desse bundão do mc, fdp é gay demais.
Spoiler: ...  
Se não me engano, teve até uma delas que foi pros finalmente com ele e mesmo assim o infeliz não quis
Responder
 #95
Tinha chegado um ponto na obra que o protagonista nem aparecia direito. Então considerava os protagonistas as Pandoras uhauhaua
Responder
 #96
(10/11/2013, 12:34)Thanos Escreveu: Tinha chegado um ponto na obra que o protagonista nem aparecia direito. Então considerava os protagonistas as Pandoras uhauhaua

Pra obra isso é mto melhor com certeza!! 

(10/11/2013, 12:32)Warlock Gaignun Escreveu: Ainda bem, significa que teremos só mais um ep pra finalizar esse arco lixoso. Mas, até que depois que passa essa merda ai, o mangá melhora muito, principalmente quando chegar, se chegar no arco das pandoras legendárias. Pena que não fica melhor por causa desse bundão do mc, fdp é gay demais.
Spoiler: ...  
Se não me engano, teve até uma delas que foi pros finalmente com ele e mesmo assim o infeliz não quis


Essa porra é viado!! Icon_lol Isso em spoiler conhecendo esse traste não dúvido mesmo. Rapier deve tá se remoendo no ANSK revisando este anime kkkk
Responder
 #97
ep 7

terminou o tal arco do irmão lá, raso que só vendo. Definitivamente pra ter terceira temporada só um milagre nas vendas, tá dose heim!
Responder
 #98
Talvez ainda tenha alguma esperança pra eles. Se for o arco da Chiffon agora e se eles não fizerem nenhuma merda na adaptação(o que acho pouco provável que façam algo decente...), tem tudo pra recuperar um pouco as vendas. O bom que daqui pra frente é só pancadaria e revelações, principalmente em relação a família do Kazuya. Queria que ele adaptassem mesmo é o arco das legendárias, mas acho difícil, pois faltam poucos eps, talvez fique pra uma s3.
Responder
 #99
(16/11/2013, 19:20)Warlock Gaignun Escreveu: Talvez ainda tenha alguma esperança pra eles. Se for o arco da Chiffon agora e se eles não fizerem nenhuma merda na adaptação(o que acho pouco provável que façam algo decente...), tem tudo pra recuperar um pouco as vendas. O bom que daqui pra frente é só pancadaria e revelações, principalmente em relação a família do Kazuya. Queria que ele adaptassem mesmo é o arco das legendárias, mas acho difícil, pois faltam poucos eps, talvez fique pra uma s3.

Espero que não, chega de Freezing!!
Responder
 #100
ep 8

Voltou ao arco da e-pandora, satellizer combatendo as outras pandora. Até que o episodio não foi todo ruim.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes