Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Meganebu!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
Episódio 12:

Acabou um dos melhores animes, certo? Dei nota 9. Quem não gostou só lamento!
O final foi fabuloso e digno! Todo mundo fazendo uma espécie de genki dama com lentes de óculos pro balão subir! E quando subiu...
[Imagem: tumblr_my7yfl0ICT1sijagio1_500.png]

[Imagem: tumblr_my7yfl0ICT1sijagio2_500.png]
Perfeito! Tudo certinho. Teve até brodagem! Se tiver mais desse anime acompanharei com prazer! Obrigada!
[Imagem: GifAnimado555_zps45f7afb2.gif]
Responder
 #62
to no 10 agora, quase terminando! to gostando mais que daya no ace - POLÊMICA. mas é engraçado de ver mesmo, e shippo mto mais os 2 shotas que eles com o capitão, o capitão pode ficar com o Ipad-boy.
Responder
 #63
Ainda bem...
Que droppei no 1! Icon_lol
Responder
 #64
ok meganebu me convenceu

eu não posso hatear um anime que dedica um episodio a JUMANJI. Golpe baixo isso Icon_cry

depois que apareceu o himakai ficou mais engraçado. e quando todo mundo pos oculos, as pessoas-bonequinhos viraram gente de vdd.. mas aquilo é uma escola masculina? pqp Icon_lol

e a única mulher é a tia da cantina que é foda. 10/10

ainda melhor que reverse harem genericos
Responder
 #65
Infelizmente não consegui gostar muito de Meganebu!...
E ele acabou sendo o pior da temporada para mim...

Ah, sim...
Não assisti Diabolik Lovers (de tanto que falam negativamente desta obra, talvez ela tirasse o posto de Meganebu!, caso eu tivesse assistido-a).
Responder
 #66
Tá aí o anime mais subestimado da temporada Icon_e_sad Infelizmente pq é ótimo, engraçado, fumado kkkkk!!!!

O ep. dos filmes e a luta do Akira com o louva-deus são meus preferidos!!!

A única coisa que ficou devendo foi ver os ep. em PT e o Hikaru ter aparecido mais Icon_neutral


(23/12/2013, 00:50)nightdragoninja Escreveu: Perfeito! Tudo certinho. Teve até brodagem! Se tiver mais desse anime acompanharei com prazer! Obrigada!

Concordo com vc @nightdragoninja, assistiria com certeza se tivesse mais, pq já to sentindo falta desse anime doidinho!!!

Frase que não vai sair da minha cabeça por um bom tempo "no megane no life"
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes